O comandante gato dos aurores, as comensais que se cuidem

Olá leitores maravilhosos. É um prazer estar de volta cheia de novas notícias para vocês. Como sempre, estas estão bombásticas.

E como uma bomba prestes a explodir, surgiu nosso gatíssimo comandante dos aurores, Ethan Van R. Lancastter. Dono de um corpo sarado e de belos olhos escuros, o cara vem se destacando entre os aurores. Para quem não sabe, foi ele quem prendeu Edward Gael Lipphaus, o ex-ministerial pego aos amassos com uma comensal. Só babado forte nesse MM.


Ah mas ele não vem se destacando apenas no trabalho, Ethan vem ganhando uma grande popularidade entre as mulheres de várias idades. Isso mesmo, caro leitores. Antes do início do ano letivo de Hogwarts, o comandante foi visto no beco diagonal tomando sorvete com Aléxis Halle, uma estudante de 12 anos, dizem que os dois estavam em um momento bem agradável, a conversa foi bem longa, ele até mesmo a acompanhou para pegar o expresso de Hogwarts. Qual será a relação do auror com a menina? Será que a família dela sabe sobre esses encontros?

(Calma, baby. Não precisa se matar só porque descobrimos.)

Por falar em encontros, o garanhão não perde muito tempo. Em menos de um ano ele já vou flagrado com Amélie Bommer, funcionária do Três Vassoura, que por sinal teve bebê alguns meses depois do encontro dos dois, foi visto aos beijos num restaurante com Elizabeth W. Van Rousset, uma charmosa dona de boate no mundo trouxa, e atualmente com Jullien Marie Arnecker, professora de Hogwarts. Bem popular o rapaz, não é mesmo?

(Olhando desse jeito… Quem resiste?)

O encontro com Jullien pareceu ter sido muito proveitoso, mesmo que esta tenha tido um ataque alérgico após comer torta de amora. Muito prestativo, o auror acompanhou a moça até a casa dela e foi visto saindo de lá horas mais tarde. Ele deve ter cuidado bem dela, não é mesmo? Hihihihi.


E não para por ai. Depois de deixar a casa de Jullien, o nosso ilustre comandante, foi visto entrando no apartamento da sua prima Katherine D. Lancastter e para a nossa surpresa os dois não estavam as sós, uma fonte confiável afirma que havia mais duas mulheres com eles naquele apartamento. Isso sim é uma vida movimentada hihihihi.


É tanta emoção que várias dúvidas surgem na minha cabeça. Quem será o pai do filho de Amélie? Por que será que não deu certo com Elizabeth? Será que ela descobriu que o auror se encontrou com uma menina bem mais nova? E Jullien? O que será que ela pensa sobre isso tudo? Será que a professora suspeita de algo? Não seria a única. Ethan vem levantando muitas dúvidas. Como vocês sabem recentemente ele andou comprando artigos suspeitos, inclusive compartilhando esses artigos com a filha da ministra, Kristin D. Lancastter (a jovem também vem chamando muito atenção desde que ressurgiu), não somente isso, o auror também foi visto cobrando dinheiro do medibruxo Oliver M. Lipphaus e sua irmã, Lucy Lipphaus, atual proprietária do correio de Hogsmeade, no hospital. O psiquiatra não parecia muito feliz quando o auror lhe exigiu o valor de, aproximadamente, 17 mil galeões. Muito dinheiro, não é mesmo?

(Agora o dinheiro já foi. Não precisa mais esquentar a cabeça.)
Do que se trata esse dinheiro todo? Poderíamos acreditar que se trata de uma extorsão? Ou um suborno? Será que essa é a causa do desaparecimento de muitos Lipphaus? O que levaria um auror a recolher dinheiro de civis? O ministério está ciente dassas atitudes? E o chefe dos aurores, o que acha sobre isso? Será que esse ato do comandante é só mais uma missão que não pode ser revelada ao público? Se for, que tipo de missão os aurores estão sendo intruidos a fazer? Fica as dúvidas no ar.

(Não fica assim... a gente sempre descobre)
Ahhh! Não fiquem tristes. Uma hora a notícia tinha que acabar, não é mesmo? Me despeço por hoje, mas volto em breve com muito mais notícias dos nossos bruxinhos e bruxinhas.
Share on Google Plus

About Stella Skeeter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário