Dementadores em Hogsmead?!

Olá, meus caros leitores. É isso mesmo que você leu na manchete: mais ataques de dementadores. *Suspiro* Dessa vez o ataque foi nas ruas de Hogsmead e a confusão propagou-se rapidamente, principalmente por estarem a maioria dos alunos de Hogwarts.
Hogsmead é famosa por suas lojas incríveis e, claro, pelos inúmeros alunos que a visitam quando estão de folga das aulas.
No último dia 28 de outubro, o que era pra ser um passeio agradável pelas ruas de Hogsmead tornou-se, basicamente, o pesadelo de muitos professores e alunos.
A tarde já estava um tanto fria, conforme o inverno, e não tardou para que uma chuva fina se materializasse por ali, não que isso fosse, de fato, preocupação. Os alunos foram liberados normalmente para fazer suas atividades, somando, em maioria, comprar doces na Dedos de Mel – que, por sinal, estava distribuindo amostras grátis de um novo sabor para feijõesinhos de todos os sabores, por isso muitos adultos também estavam presentes.
A chuva fraca não abalou por algum momento, mas logo, Angelique Van Rousset, a diretora de Hogwarts – que também é clarividente – notou algo errado e percebeu diversos dementadores sobrevoando sobre as ruas que, em poucos segundos, atacaram e já fizeram vítimas.
Uma das alunas mais afetadas pelos dementadores foi Kristin D. Lancastter, a grifina filha da ministra da magia e irmã gêmea de Arthur D. Lancastter, que também estava presente durante o ataque. Ao que eu soube, a aluna ficará internada na Ala Hospitalar de Hogwarts até que seja liberada. A menina vomitou bastante, mas não a culpo, tadinha.
A confusão que iniciou-se durou por minutos até que, em conjunto – com uma maior contribuição de Angelique, que afastou muitos dementadores –, as ruas de Hogsmead foram limpas dos dementadores, porém mais confusões instauraram-se por causa de muitos que corriam para as lojas (especialmente a Dedos de Mel) e pegavam coisas sem pagar.
Algo como aquele velho provérbio popular "o mal atrai o mal", uma grande tempestade seguiu-se após tais acontecimentos. Raios e trovoadas soavam perigosamente perto de onde se encontrava a pequena multidão e muitos foram afetados, como Erick L. Van Rousset, o filho da diretora do Mungus, Cammily e do vice-ministro, Gregory. Entre os afetados pela tempestade também estavam Deriel Van Der HelstRobbie C. Van Der Helst (funcionária do The River Café, um restaurante trouxa que há pouco tempo pegou fogo, fazendo duas vítimas, Karolyn L. Lipphaus e Verena F. Lipphaus), Angelo L. Laforet (o único auror presente durante este ataque) e Arthur D. Lancastter.
Gripe é realmente uma coisa horrenda, se não fosse por Astória (prima linda) eu ainda estaria gripado também.
Novamente nossa querida diretora de Hogwarts, Angelique, mostrou para que veio ao mundo e, com a ajuda de Aimée Van Rousset (sua filha que, pessoalmente falando, tem tudo para ser uma bruxa extraordinária, assim como a mãe) conseguiram normalizar o tempo e fazer o clima voltar ao normal.
Obviamente não podemos deixar de citar a presença de Lilian Luna Potter – sim, isso mesmo, a filha de nosso amado Harry Potter – que, embora não seja tão brilhante como o pai, sabe se defender. Mais uma pessoa que não poderíamos deixar de citar, é claro, é Rebeca L. Van Rousset, que, como sempre, ajudou a restabelecer a ordem (embora não de um jeito tão delicado) e ainda acabou socando um menino que a atrapalhou – Rebeca consegue colocar medo até nos comensais, provavelmente.
Pois bem, leitores, esse foi o ataque à Hogsmead. Se alguém souber sobre mais ataques, favor enviar uma coruja ao Profeta, atenderemos de bom grado.
Agora, meus caros leitores, gostaria de deixar um comunicado de extrema importância. Conversei com minha prima, Astória L. Laforet, e a mesma confirmou-me que, sim, está havendo uma epidemia de dengue mágica e que os medibruxos já estão fazendo o possível para resolver isso. Alguns dos sintomas básicos da dengue mágica são:
  • Cansaço extremos;
  • Dores latentes;
  • E quem tem acaba dormindo sem controle.
Por isso queria deixar claro que, se você tem algum desses sintomas, procure imediatamente por um medbruxo ou vá até o Mungus.
Até breve, meus caros leitores.
P.S.: E como devem ter lido na matéria da Madeleine (nossa chefinha) – Comandante dos Aurores é visto comprando artigos suspeitos na travessa do tranco –, Kristin, "a vomitona", acabou envolvendo-se em mais uma encrenca. A mesma disse-nos que pode dar certas explicações na próxima matéria, onde também trarei uma entrevista exclusiva com Ethan Van R. Lancastter. Até lá.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário