Por onde anda #1

Olá caros leitores, alguns de vocês devem me conhecer por ter sido seu professor ou de seus filhos em Hogwarts e devem estar se perguntando “Ué de professor a redator??? O que uma coisa tem haver com a outra?” Realmente são profissões bem distintas então responderei a vocês o porque de eu ter aceitado esse novo desafio. Desde muito cedo ainda em Durmstrang fui colunista mirim de esporte do jornal interno da escola, e escrever sempre foi uma paixão que tive, recentemente tive que dar um tempo em minha vida como docente para resolver problemas particulares e como todo mundo precisa de money  decidi tentar uma vaga no jornal mais prestigiado e aqui estou \o/, mas vamos ao que interessa. 

Depois de algum tempo refletindo sobre o que escrever para vocês decidi fazer uma coluna informativa e mostrar por onde andam certas personalidades famosas (ou nem tanto) da nossa sociedade bruxa. 

O primeiro escolhido vai gerar alguns probleminhas? Vai. Mas espero que a senhorita Lancastter não se importe.

Bom a primeira pessoa escolhida por mim que parece ter pegado a capa de invisibilidade da morte e ter fugido com ela é…. tam tam tam……Lelouch Lamperouge.


Mas quem é esse a cara ai? Pra quem não se lembra Lelouch Lamperouge foi por muito tempo comandante dos aurores e braço direito ou será esquerdo no ministério da falecida Artemísia D. Lancastter.


Lelouch é casado com a nossa querida senhora  Solária Annie Lancastter(ela vai me matar pelo senhora) e é pai de três pequeninos de olhos puxados (-_-). E a resposta que todos querem ouvir é: Por onde anda Lelouch??? Depois de algumas semana ouvindo algumas fontes ? (Sim eu tenho fontes e não, não é aquelas que sai água e tals ¬¬) trago a resposta para vocês meus queridos leitores, alguns meses antes da morte da ministra Lelouch-sama pediu demissão, sim DEMISSÃO do seu cargo (:O) mas calma o motivo pelo que apurei foi muito nobre da parte dele, o japa decidiu passar mais tempo com seu trio de japinhas e sua amada esposa e por isso deixo o cargo. Infelizmente Lelouch não estava presente no ministério quando a misteriosa morte da ministra ocorreu, nos corredores do ministério correm boatos que se o mesmo ainda estivesse em seu cargo a ministra estaria vivinha da silva, uma vez que os dois eram muito próximos.

(Como não querer ficar com um desses?)

Bom eu espero que tenha gostado da minha primeira matéria, espero voltar logo com mais desaparecidos (e se não tiver eu sumo com alguém kkkk) e contar para você onde diacho eles se meteram…. Até mais o/

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário