Quadribol Do Acampamento Fralkes.

Caros leitores, estamos aqui novamente para mais uma vez trazer nosso amado Quadribol, onde quer que esteja, para o conhecimentos dos seus amantes! A Equipe do Profeta Diário estava la, no Brasil, na cidade de  São Paulo, para ver um jogo de Quadribol dentro do acampamento Fralkes.
O Hopibruxo brasileiro dos nossos bruxinhos, onde os pais se sentem seguros em deixa-los para passar as férias mais divertidas de todas fez, numa tarde ensolarada, uma partida de Quadribol entre os jovens de férias.


O começo dapartida foi as 18 horas do domingo, na clareira do acampamento de verão, e, formando  , duas equipes, quatro dos campistas estavam disputando: No time azul, Deriel Van Der Helst, 16 anos, artilheiro, e KairoV.H.V.Rousset, 16 anos, apanhador, e no time roxo, Erick L. Van Rousset, 12 anos,  artilheiro, e Gabriely L. Van Rousset, a garota prodigio com 5 anos e uma habilidade incrível sendo a apanhadora.

O começo dapartida ja foi tenso, quando Deriel e Erick correram em direção as goles atirada pelo juiz mal foi apitado o inicío da partida. Erick foi rápido em sua captura, porém, por algum motivo desconhecido, permaneceu parado, deixando que Deriel, logo em seguida, roubasse a goles e começasse a voar em direção as balizas.
Enquanto isso, os apanhadores permaneciam parados, procurando pelo pomo, sendo que Kairos teve uma chance muito boa e a perdeu quando o pomo passou sem que ele conseguisse sequer esticar a mão antes de de desaparecer.

Enquanto isso, Deriel permanece lado a lado com seu adversário, a procura de adquirir a posse da goles, enquanto Erick começa a avançar para as balizas do time azul, porém, não é rápido o suficiente antes de que as tentativas do time azul consigam seu intento e, em uma guinada para trás, começa a seguir em direção ás balizas do time roxo.
Tudo acontece freneticamente, pois em um alarme falso, Gabrielly e Kairos guinam em direção ás arquibancadas em direções completamente diferentes e possível, realmente, ver um brilho, porém param antes de sequer chegar perto. Obviamente, não era o pomo, pois voltam suas atenções ao enorme campo.

Foram momentos muito tensos, enquanto Deriel, do time azul, continua avançando pelo campo implacável até o gol com Erick em seu encalço, mas não ha nada que possa pará-lo quando chega bem próximo ao gol e atira, fazendo o primeiro gol da partida.
Porém, nem houve muito tempo para comemorar a vitória desse gol, pois exatamente naquele mesmo momento e provavelmente o motivo de distração do Erick, Gabrielly, a garota prodígio, estava para ser atacada por um balaço, mas com uma agilidade brilhante, desviou-se dele e no mesmo instante capturou o pomo de ouro, encerrando a partida com graça, nos últimos segundos do jogo!





Com um placar de 150 x 10 para o time roxo, já é perceptivel que temos futuros grandes jogadores de Quadribol entre nossos bruxinhos! Esperem por mais noticias em breve!



Share on Google Plus

About Paris Looken Tramell

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário