O que andará fazendo a Ministra da Magia?

Boa Noite pessoal, sentiram a minha falta!?!?! 
Pois eu senti, estou aqui para lhes trazer mais uma notícia quente para vocês.


(Nossa Ministra Desaparecida)

Muitos de vocês devem estar se perguntando o que anda fazendo nossa querida Ministra da Magia certo!?! Pois bem eu também me pergunto, ela foi vista pela última vez no Baile de Debutantes onde ocorreu aquele trágico acidente com as três meninas, depois disso não foi vista mais.
Por onde anda nossa Ministra!? O que será que ela está fazendo que não foi vista mais no Ministério da Magia, onde apenas se encontra o Vice Ministro!?
Tentei conversa com o mesmo sobre o assunto mas o ele me negou papo, parece que nossos ministerias não querem conversar sobre o assunto, até o Sub Secretário me negou uma entrevista para conversar sobre este assunto, porque será que todos estão negando falar sobre o assunto!?
O que será que anda rolando no Ministério que ninguém quer falar sobre a Ministra!? È meus caros melhor ficarmos de olho nos nossos Ministerias, algo eles escondem e principalmente devemos ficar de olho nesse sumiço repentino de nossa Ministra, em breve voltarei com mais notícias quentíssimas para vocês beijos doces da Carol's.


Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário