O novo prisioneiro de Azkaban?

Segundo o Chefe dos daedaris de Azkaban e estes mesmos, Aidoneus D. Cunninghan teria passado um bom e longo tempo a aguardo de seu julgamento na cela 1523, desde o dia em que fora colocado lá e depois disso, não lhe foi dito que dia seria a data de seu julgamento, quando ele ocorreria. As daedaris Mulan Van R. Lancastter e Isis Laforet Van Rousset quando questionadas sobre como ele passou neste tempo na prisão e o que achavam a respeito, nos disseram o seguinte:
Aidoneus pirou, simplesmente. Ele ficava falando entre si, basicamente: "O que você acha Aido?" "Eu acho tal coisa, Neus", e corrigia-me quando eu errava o nome de "cada um" como se fosse a sra. Weasley a errar os gêmeos. Não é normal, mas até é porque ele havia passado muito tempo em Azkaban. Quando ele tinha entrado ali, era um gato, confesso, mas com o tempo, vixe, nós acabamos percebendo o que Azkaban faz para alguém, o cara era branco e ficou pretinho como aquele cantor trouxa que não recordo-me pelo nome no momento, só que invertidamente. Não havia um porquê em tanta demora com o julgamento, ao meu ver aquilo era muito simples de se resolver.

Mulan Van R. Lancastter
Ele foi só mais um infeliz que reclamava da comida. E, ah, ele não é nada interessante sem roupa. 
Isis Laforet Van Rousset
Nada interessante sem roupa? :O
Mulan Van R. Lancastter
Sim.
Isis Laforet Van Rousset - Questionada
Vocês sabem que isso vai pro PD, não é?
Solária Annie Lancastter - Entrevistadora
Espera aí que eu to em choque! 
Mulan Van R. Lancastter - Questionada


Depois de tanta espera, Ares M. Van Rousset, Promotor do Ministério, marcou o julgamento do acusado e este inciou-se com o promotor levando grande vantagem, com argumentos tão fortes como os quais expôs e dando um show tão esperado, e parece que esse show foi tão grande que o advogado de defesa não aguentou e começou a pedir protesto. Mas depois do último julgamento, parece que Ares voltou mais determinado e argumentativo do que nunca a ganhar e jogar alguém em alguma cela de Azkaban para honrar a justiça.
Ao que se pode notar, o promotor ainda se encontra na frente e a juíza não aceitou os protestos de Jonathan Cunninghan, o advogado de defesa de Aidoneus, o qual parece que neste julgamento, não se dará tão bem o quanto provavelmente esperava. As provas contra Aidoneus são muitas, ainda mais pelo fato do mesmo tê-las admitido, talvez o acusado já tenha aceitado o fato de que irá para Azkaban? Será que Ares poderá se divertir mais com Jonathan? Eu estaria me divertindo muito se estivesse ganhando contra outra pessoa, e você, caro leitor?
E agora, parece que o advogado de defesa do réu, que inclusive é pai deste, não parece mais tão interessado em fazer com que o próprio filho não vá parar atrás das grades de Azkaban mais uma vez, mas agora e dependendo do fim desse julgamento, em definitivo. Resta-nos somente torcer para que o julgamento de Adoneus não se prolongue mais do que o último julgamento e saber se o acusado será livre ou preso.

Até a próxima, meus queridos leitores
Mantenham suas corujas atentas, nunca se sabe o que virá a seguir no Profeta Diário.
Beijos da Sol!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário