Os Boatos de que Mark L. Van Rousset Agrediu a Irmã Johanna L. Van Rousset São Verdadeiros?

Boa Noite pessoal sentiram minha falta!?

É meus amados leitores trouxe para vocês mais uma notícia quentíssima para todos, todos sabemos que temos nossas brigamos com nossos irmãos, afinal são irmãos não é!? E se não tivermos umas briguinhas não fortalece nossos laços com os mesmos, mas pelo visto existe alguns irmãos que não tem só algumas briguinhas existe algo além disso, são brigas feias que fazem com que os mesmos não se falem mais onde até mesmo a aparição suspeita de sua mãe, deixou nós do PD ainda mais curioso sobre esse caso.
Sim meus lindos estou falando das brigas entre nosso querido Vice-Diretor Mark L. Van Rousset e sua irmã mais nossa a Medibruxa Responsável pela Maternidade do St. Mungus Johanna L. Van Rousset.
( Nosso Vice-Diretor não parece nada feliz com a notícia da irmã que irá ser tio )

 Ao que tudo indica, os dois tiveram muitas brigas durante a Gravidez da mesma no que resultou em desavenças, mais brigas, e na agressão do mesmo na irmã. 
Tentei conversar com um dos dois mas não consegui, pelo que eu consegui de informações a outra irmã dos dois a veela dona de boate Abigail L. Van Rousset, me informou que já não aguentava mais ver os seus dois irmãos brigando e que por mais que conversa-se com eles e tenta-se fazer os mesmo se reconciliar, apelo em mandar uma carta para sua mãe, que até então estava sumida para apartar a briga dos mesmos, e dar um jeito na bagunça que a vida dos três estava se tornando por conta das brigas repentinas.


( Abigail com indiferença se seus irmãos gostaram ou não dela ter chamado sua mãe)

Mas o que não sabemos meus amados leitores, será que a volta da mãe dos três foi somente para isso!? Será que as brigas entre os dois terminaram ou foi apenas o começo!? Por a irmã deles resolver intervir nisso tudo e chamar a mãe deles sem que os mesmo soubessem!?
Acho que história desses irmãos está apenas começando e vocês o que acham, bom fiquem ligados, pois a qualquer momento posso voltar com novas notícias sobre esses três, até breve meu amados.




Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário