Filha que não reconhece o mãe

   Certamente há muita coisa estranha ocorrendo no mundo mágico atualmente, mas ainda existe muito que pode nos surpreender muito mais do que o estranho desaparecimento dos comensais da morte, já relatado em matéria anterior.
   Todos devem se lembrar da notícia que relatamos sobre o nascimento de Gabrielly Laforet Van Rousset, filha da diretora do St. Mungus, Cammily Van Rousset Laforet, com o Vice-Ministro da Magia, Gregory Laforet Van Rousset, o qual recebeu destaque pela forma como aconteceu, sendo realizado em casa e sem o auxílio de nehum medibruxo, além da própria gestante em trabalho de parto. E agora, depois de três anos do nascimento da pequena, novos boatos a cercam e considerando quem eles envolvem, é claro que não poderíamos deixar de nos interessar em saber mais.

 (A diretora do St. Mungus, está aparentemente num bom momento com seu ex-marido, o Vice-Ministro da Magia, ainda que o mesmo não ocorra com sua filha mais nova)

   São muitos os que afirmam que, aparentemente, a pequena Gabrielly não reconhece a própria mãe e o tempo que Cammily têm gastado na adiministração do Hospital St. Mungus só parece apontar para o fato de que a diretora tampouco quer ou pretende estreitar os laços com a filha mais nova. O mais estranho disso tudo seria que a pequena Van Rousset parece achar que sua mãe é, na verdade, a elfa doméstica que lhe fornece todos os cuidados de que necessita.

 (Seria realmente possível que uma elfa doméstica acabasse sendo vista como mãe 
por uma criança aparentemente rejeitada?)

   Mas, certamente, não poderíamos nos ater somente a boatos não confirmados, então, foram enviadas corujas para ambos os pais de Gabrielly para que estes nos esclareçam toda a situação, a seguir vocês podem conferir as respostas que obtivemos com esse contato.
   Em troca de corujas com Cammily Van Rousset Laforet, obtivemos o seguinte resultado:
PD: É verdade que sua filha mais nova, Gabrielly, não a reconhece como mãe?
Cammily: Não sei de onde você retirou essa informação. Como ela poderia não me reconhecer como você mãe, isso não faz sentido nenhum. 

PD: Boatos indicam que sua relação com Gabrielly é conturbada desde o nascimento, se verdadeiros esses boatos, a que se deve isso?
Cammily: Boatos são apenas boatos. Meu relacionamento com minha filha passou por uma dificuldade por conta de alguns eventos que me aconteceram. Não tem nada de conturbado. 

PD: Seu ex-marido e pai da menina tem conhecimento desses problemas?
Cammily: Não existe um problema, como eu já disse, boatos são só boatos. Não tenho nada a esconder de Gregory. 

PD: Acha que a forma como ela nasceu as afastou?
Cammily: O nascimento de Gabrielly foi realmente difícil, mas nada que não possa ser superado.  

PD: Seus outros filhos tem conhecimento disso? E o que acham?
Cammily: Não tem nada que eles precisam realmente ter conhecimento, não aconteceu nada demais. Acho que sua fonte lhe enganou, Madeleine. 

PD: É verdade que sua filha chama a elfa doméstica que cuida dela de 'Mama'?
Cammily: Sim, é verdade. Creio que como ela passa bastante tempo com a elfa, ela criou uma afinidade com a mesma. Algo natural. Uma criança se apega muito fácil com quem cuida dela. 
   Não é nenhuma surpresa que a maioria dos boatos tenha sido negado pela diretora do Mungus, afinal, que mãe gostaria de assumir um problema tão grave para com uma de suas filhas não é mesmo? Seriam então suas declarações plenamente confiáveis? Ou os boatos que rondam a vida da pequena Van Rousset seriam de fato verdadeiros?

 (Gabrielly, fruto mais recente da relação muito conhecida como yô-yô 
seria o pivô de novos escândalos?)

   Mas nem ela mesma pôde deixar de assumir que a filha chama a elfa doméstica de 'Mama' e talvez a pergunta que tenha faltado seria justamente a forma pela qual a menina se dirige á própria mãe, de todo modo, resta-nos somente uma investigação um pouco mais aprofundada para desvendar efetivamente todo o caso, mas não poderíamos tão pouco deixar de questionar o pai a respeito de tudo isso e verificar o que ele tem a nos dizer.
   Falando com Gregory Laforet Van Rousset, tivemos as seguintes respostas:
PD: Tem conhecimento do fato de que sua ex-mulher não tem um bom relacionamento com a filha mais nova de vocês?
Gregory: Sim... Infelizmente ela teve depressão pos parto, mas a elfa domestico Narwain esta cuidando da menina quando não podemos.  

PD: Com que frequência consegue conviver com Gabrielly?
Gregory: Menos que eu gostaria, meus deveres me tiram muito tempo. 

PD: Já notou algo de estranho nela? Alguma proximidade muito grande com elfos domésticos?
Gregory: Creio que não.

PD: Acha que sua ex-mulher não queria essa última filha e por isso age assim?
Gregory: Não, o que acontece é como ja disse, ela teve depressão pos parto, mas vamos superar isso, ja superamos tantas coisas, essa não foi a primeira e não será a última. 
   Certamente o Vice-Ministro mostrou-se mais revelador que sua ex-mulher falando-nos de seus problemas com a depressão pós-parto que aparentemente afastou mãe e filha, a pergunta que não cala tendo tal informação seria sobre o que mais a Diretora do St. Mungus resolveu manter oculto. Gregory assumiu o relacionamento conturbado de sua ex-mulher com sua filha mais nova, então só podemos imaginar se efetivamente esta última não reconhece de fato a mulher que lhe deu á luz.

(Gregory talvez não esteja assim tão feliz com a situação que está enfrentando)

   Resta-nos agora esperar pelo que o futuro reserva em relação ao que ocorre na vida desta pequena que já está passando por uma rejeição inesperada desde muito cedo, certamente retornaremos quando obtivermos maiores notícias a respeito deste caso tão incomum.

Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário