Theodore Kröss Holstein e Peter D. Van Rousset São Vistos Em Momentos Íntimos.

Boa Noite meus amados leitores, sentiram minha falta!?

Pois, é aqui estou eu com uma fofoca quentíssima para vocês no qual vocês não fazem idéia, afinal quem não quer? Nos últimos tempos vimos que as coisas andam bem agitadas no mundo bruxo não é?

Hoje vim contar algo que apenas as varias pessoas que haviam tirado a noite para se divertir na Pacha London conheciam. O Veela
Theodore Kröss Holstein e Peter D. Van Rousset, foram vistos em momentos bem íntimos. Durante a noite de uma das festas mais badaladas da boate, a Festa de Ano Novo. As bebidas rolavam e a música ia noite a dentro com as pessoas se divertindo e os dois rapazes mostravam indícios do que aconteceria no primeiro dia do ano.


Ambos passaram a noite toda próximos e trocando até mesmo algumas caricias ousadas. De acordo com a dona do local Abigail L. Van Rousset “O casal em dado momento foi orientado pelos meus funcionários a se separar devido ao fato de que haviam crianças na festa. Vários pais estavam se sentindo incomodados.” Um bruxo, funcionário da boate trouxa foi questionado sobre o assunto respondeu que mesmo pedindo que eles se separassem o casal ainda permaneceu alguns momentos insistindo no comportamento improprio.


Fora os depoimentos de funcionários e da dona da boate,
Regina Kröss Holstein diz que seu irmão sempre teve um comportamento um tanto promiscuo e avançava fácil nos carinhos com alguém. Nas palavras da ministerial “Meu irmão nunca foi muito discreto e menos ainda comportado.” Ainda de acordo com a irmã mais velha do rapaz, o mesmo puxou o comportamento promiscuo do pai deles e além de tudo deixou a filhinha de cinco,  Anastasia Kröss Holstein, sozinha em casa para sair ao encontro do dono da Le Cab(ert).  

É melhor ficarmos de olho nesse casal novo que é fafadinho, afinal nós do Profeta não iremos deixar passar um detalhe em branco, pois quem não gosta de pegar casais novos como eles no flagra!? Fiquem espertos, pois nós do PD temos olhos em todos os lugares um deslize e "pá", irá vir parar aqui, assim como eles é dica da Carol beijos e até a próxima.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário