Mais morte em Hogwarts


Há alguns anos atrás uma garota chamada Christine Aimee Mendelaus saudades Chris <3 morreu na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, devido a um incidente com os dragões idiotas que a escola mantém em seus terrenos. A menina que observava os dragões na cerca de dragões, acabou entrando ó azideias também qq na cerca para poder tocar em um dos dragões, o que fez com que todos eles ficassem agitados e acabassem, literalmente, colocando fogo na menina. .-. Christine ficou totalmente irreconhecível a vá e chocou a todos no mundo bruxo.






Porém, a morte da sonserina não foi a única questão que tem chamado a atenção para a escola de magia e bruxaria. Alunos problemas foram expulsos e alguns ainda vem dando dor de cabeça não apenas aos professores e funcionários, mas também aos próprios alunos um até apanho de duas meninas qq Além disso tudo, tem o caso dos hipogrifos loucos que me atacaram e o tal corvino primeiranista que apareceu todo mordido na enfermaria.. Sabe se lá pelo o que ele foi atacado.. Mas as coisas não param por ai. A tão "segura" Hogwarts ganhou um novo destaque recentemente e não foi por uma coisa boa, para variar. Mais uma morte ocorreu em Hogwarts. 






Olivia R. M. Cunninghan Livosa <3 morreu a alguns meses atrás e a escola apenas resolveu informar a todos recentemente devido a ataques de centauros. Sim, a garota adentrou a Floresta Proibida no meio da noite e acabou sendo morta. Pelo menos foi isso que nos contaram.. O fato é que, Hogwarts já não é mais a mesma. Não há segurança e nem proteção pelo o que todos podem perceber.  Duas mortes no currículo atual da escola creio que seja preocupante, não? Talvez estivesse na hora do Ministério da Magia começar a interferir vai que resolve alguma coisa qq. Ou talvez os pais devessem mandar seus filhos para uma escola mais segura, talvez Durmstrang.. Eu que não volto para essa escola mais q

Enfim, essas foram as últimas notícias de Hogwarts.. Até a próxima.


Will. \o

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário