Van Problema


Todos devem se lembram dos alunos Yohan Maltos Van Rousset e Tifany L. Van Rousset, ambos alunos da Sonserina que foram expulsos a alguns anos atrás da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ambos os alunos são, filho e sobrinha, da diretora de Hogwarts, Angelique Van Rousset, a qual tratou ela mesma de expulsar os familiares pelas atitudes inapropriadas que tinham diversas na escola de magia. Porém, segundo as más (ou seriam as boas?) línguas, tanto Yohan quanto Tifany, melhoram seus comportamentos.. Os dois alunos tem recebido educação dentro de casa, e Tifany até mesmo conseguiu um trabalho como estagiária do Hospital St. Mungus. 




Mas nada é perfeito, não é mesmo? Em uma tentativa de substituir os dois alunos que foram expulsos, surgiu um novo Van Rousset ou Van Problema como o nome da matéria sugere para causar problemas dentro da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. 



Scott L. Van Rousset, também conhecido por ser filho do vice-diretor de Hogwarts Mark L. Van Rousset, tem causado diversos problemas em Hogwarts, o que não é mais segredo - muito menos novidade - para ninguém. Entre as atitudes do garoto encontra-se: Desrespeito aos professores e funcionários da escola, não um e nem duas vezes; pichação nas paredes do laboratório trouxa (sim, isso existe em Hogwarts), onde o aluno em questão escreveu "Sangues ruins, o rei de Hogwarts ordena que deixem o castelo ou sofrerão as consequências" (Creio que ninguém concorda que ele seja o "rei" de Hogwarts, já que apanhou de duas meninas, sim meninas.); pichação nos corredores da Lufa-Lufa, onde escreveu "fracassados"; e claro, há o boato que ele foi culpado pelo detonador chamariz que foi lançando durante o banquete de cerimônia de abertura do ano letivo (essa até que foi legal vai q).

Com certeza ainda há mais feitios do garoto sonserino que não foram descobertos.. Mas fica a pergunta: Será que Scott terá o mesmo fim que seus primos Yohan e Tifany? Será que é apenas uma fase? O problema seria dos Van Rousset? Será que tá no sangue? qq A única coisa que resta é observarmos o desfecho, que com toda a certa irei narrar para vocês direto de Hogwarts \o\

Por enquanto é isso, até a próxima matéria.

William.
Share on Google Plus

About William Halden Dashwood

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário