Vem rir magicamente!

MASOQ. Sim, tá tenso encontrar nomes para as tirinhas, pois é, aceito sugestões via coruja e etc ok? Ok. Obrigada povo. Enfim, to de volta, porque minha chefinha quer me matar, de novo, é um ciclo vicioso, sabem como é, ela sempre me encontra no final, sei lá, deve ser coisa de chefe. Aliás, eu ia desejar feliz natal, mas já passou o natal e... Nem sei que dia é hoje, pois é, melhor pularmos pras tirinhas mesmo que fica mais fácil.

Tirinhas bruxas

(Masoq, por que eu ri disso? POR QUE SENHÔ? To no chão, socorr, eu ri disso, sério ç_ç)

(E o amor ainda continua neh.. hasuashuashasuas)

(Puf, nahsusabndsahcfhnsd não sei do que estão falando jsanmahjjdnsjsss)

Tirinhas Trouxas

(Tipo never, never MESMO!)

(hsauashuashaus trouxas, haaaaaaa-haaaaa hasusahas Quem deseja férias estudando em Hogwarts, cara? <o> Ninguém deseja! ò.ó *o*)

(Quatro, umas seis horas às vezes, sei lá, não é muito equilibrado sabe? '-' aí quando o lindo tá em casa eu durmo junto com ele, porque neh, tem que agradar o noivinho neh, tá ligado?)

E é isso aí gente \o/ bebê dá tchauzinho <3
Porque neh, bebês dão audiência, não pera, vocês ainda estão aí?
Me ferrei. Ok, tchau gente e até a próxima, hey!
Beijinhos de Sol, literalmente, porque eu sou a Sol
Tá, fui.

Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário