Por Trás do Baile das Debuntantes

Neste último mês não houve nada mais falado que a morte de Vêronnie L. Van Rousset (15), Allie L. Van Rousset (15)e Angie M. Van Rousset (15), o ato mais brutal que alguém podia ter feito, isto abalou todos os Van Roussets de forma que apedrejaram os Cunninghans os culpando vorazmente pelas mortes.Todavia, como os Cunninghans teriam entrado na mansão sem a ajuda de um Van Rousset? Será que há pessoas suspeitas na mansão prontas para arrancar a vida de mais um desta tão nobre família? Isto é uma grande possibilidade. Mas a maior pergunta de todas é o que aconteceu naquela noite? Talvez haja respostas para estas perguntas.

Annabelle L. Cunninghan (22), a chefe da família, não parece muito feliz.

Muitos podem se perguntar que Van Rousset faria isto e o porquê, talvez duas pessoas tenham feito por motivos muito diferentes, uma delas é Johanna L. Van Rousset (25), seu motivo seria uma paixão por um Cunninghan, Theodore Cunninghan (28), dono da loja de penas e escribas já foi visto uma vez com a medibruxa, os dois estavam em um talvez encontro na França, não pareciam se odiar nem um pouco. Ao lerem esta matéria muitos Van Roussets iriam se sentir ofendidos é claro, para piorar a mulher esta em uma relação com Sebastian O. Van Rousset (29), temos uma oferecida em serie? Realmente há um Van Rousset junto a um Cunninghan?
Pelo que parece o Theodore Cunninghan não foi a sua primeira vitima desta família, alguns dizem que Johanna também deus uns amassos em Cleon D. Cunninghan (24).


Parece que o amor é capaz de tudo.
Sebastian O. Van Rousset também não seria uma vitima nesta história, a um tempo ele foi visto no Banco Gringotes fazendo alguns depósitos, quatro mil galeões dado a Cleon L. Cunninghan, Sebastian teria se cansado da família e resolveu pagar Cunninghans para sujarem as mãos? Ou estaria pagando para o homem não procurar mais sua mulher? Alguns informantes falam que Sebastian e Johanna poderiam estar sofrendo uma separação, porém são apenas boatos.

Johanna não é sua primeira namorada, segundo algumas contas é a quarta.

Muitos suspeitos podem estar por trás desta morte, desde John Aizen Darkmoon a um completo desconhecido mercenário, mas uma coisa que as mães não param de se perguntar é o porquê, essas três garotas nunca fizeram nada a ninguém para morrerem de forma tão cruel.
Talvez um dia teremos todas perguntas respondidas e o culpado preso.

Todos suspeitos aqui não são realmente culpados pelas mortes antes que seja provado o contrário, se os virem NÃO devem ser levados aos aurores.


  
Charlie Devereaux Van Rousset | 11 anos | Colunista Mirim
Share on Google Plus

About Charlie Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário