Adoções a todo pano

Boa Tarde meus adorados leitores, aqui estou eu com mais uma nova matéria quentíssima para vocês.

Acho que todos vocês tem percebido que tivemos um aumento na faixa de adoções de crianças e adolescentes nos últimos tempos. O crescimento foi numérico, o que para nossas crianças isso é maravilhoso, afinal que criança abandonada por aqueles que infelizmente não as quiseram porque são uns desalmados que não pensam nos sentimentos daquelas pobres crianças que não tiveram culpa pelos erros dos pais, ou simplesmente não tiveram condições de lhes criarem. É um aumento muito grande, pois o número de crianças abandonadas tem sido bem maior que nos últimos anos o que deixa a todos muito preocupados e nos deixa com aquela velha pergunta sobre o que será que está acontecendo com as pessoas!? Porque esse abandono!? As pessoas esqueceram o que é amar o próximo!?
Recentemente tivemos mais uma adoção no Orfanato de St. August, nossa querida Diretora da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Angelique Van Rousset, adotou uma adolescente chamada Hayden Van Rousset tentei conversar com nossa Diretora, mas não tivesse sucesso, provavelmente está muito ocupada com o retorno das aulas. Mas a bela Hayden foi muito amável em dar uma entrevista para nós do Profeta.


( Hayden um tanto quanto tímida)

- Olá Hayden, primeiramente gostaria de agradecer sua disponibilidade em nos dar essa entrevista para o PD!! Agora conta para a quanto tempo você estava no Orfanato e sabe como foi parar lá!?

- Estive lá desde os meus seis meses de vida. Disseram que meu pai colocou-me dentro do orfanato por não ter condições para cuidar de minha pessoa, mas que sempre me amou desde o meu nascimento, porém com a morte de minha mãe não teve como cuidar de mim, com medo de eu crescer como uma menina solitária, sem uma mãe. Não sei a morte dela, mas irei fazer o possível para descobrir. Só sei que meu pai teve sempre a esperança de que eu conseguisse ser adotada e cuidada por uma família na qual irá me receber de braços abertos, pois sua princesinha merece de amor e carinho.

- Compreendo deve ter sido difícil pro teu pai ter te deixado no Orfanato, mas me conte era muito difícil ver as outras meninas serem adotadas!?

- Sim, muito, é uma sensação desgostosa de sentir, como se você fosse alguém imprestável, sem utilidade alguma, e que todos lhe viam como um ser miserável, ou melhor dizendo, uma "sangue-ruim", mas eu sempre mantive a minha esperança.

- Imagino como isso deve ter sido ruim para você querida, agora soube que recentemente você foi adotada pela Diretora de Hogwarts. O que você sentiu quando ela disse que iria te tirar do Orfanato e que finalmente você iria ter uma Família!?

- Fiquei por um momento em transe, não acreditando em tudo aquilo. Pensar que iria viver como as outras crianças fora do orfanato foi um sonho realizado, a única coisa em que eu sonhava em ser desde o momento que tive consciência da minha história.

- Deve ter sido emocionante para uma menina tão jovem assim como você ter seu sonho enfim realizado, agora como última pergunta como está se sentindo nessa sua nova Família!? É como você imaginava ou melhor!?

- É algo novo pra mim, não sei dizer como me sinto, é diversas ondas de sentimentos agradáveis que nunca pensei que iria sentir, e me sinto alguém especial, pelo menos para eles. Não imaginava ser melhor, quando você se encontra na cena, é diferente do que você imaginava.

- Fico muito feliz por você minha querida, te desejo toda a felicidade do mundo nessa sua nova Família e que seus sonhos continuem a se realizar. Obrigada pela entrevista maravilhosa que tivemos.

(Hayden depois da entrevista)

É meus caros, assim como Hayden está feliz por finalmente ter conseguido encontrar uma família que a amasse como ela realmente merece, provavelmente há muitas crianças assim como ela que também encontraram essa felicidade. Caso não, adultos que estejam à procura de uma felicidade sem tamanho adotem proponham essa felicidade as crianças que por alguma razão foram abandonadas sem saber o motivos ou porque simplesmente os pais não a quiserem, amem o próximo pessoal não façam com os outros aquilo que você não quer que façam consigo fica a dica da Carol até a próxima matéria.


Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário