Onde está John Aizen Darkmoon?

Não podemos negar que nos últimos tempos ocorreram muito homicídios aumentando cada vez mais a lista de procurados para o Ministério da Magia, porém há um deles que se destaca como o serial killer mais perigoso solto por ai, ex-professor de voo muito adorado, John Aizen Darkmoon (30) teve três vitimas relatadas, além de uma morte que ainda não foi encontrado culpado, mas o homem é um grande suspeito. Uma destas vitimas foi um auror, seu nome era Arthur Richard Smith (24), novato no cargo que pareceu não dar muito bem.

Arthur Richard Smith mostrando-se feliz antes da morte.

Uma pergunta bastante feita por todos, especialmente aurores, onde está John Aizen Darkmoon? Mesmo sendo visto poucas vezes por locais públicos nunca é preso, será que o Ministério da Magia tem medo do serial killer? Durante a prisão de Aidoneus Capuleto (26), o nosso tão querido ex-professor assassino invadiu o quartel dos aurores sem medo e deixou literalmente sua marca por lá atacando o “pobre” presidiário, infelizmente o ataque não foi tão bem sucedido.
Muitos se perguntam onde está nosso querido chefe dos aurores para colocar ordem nas ruas, fugiu de medo? Acredito que não, as últimas notícias de Lelouch Lamperouge (21) foram que cuidava do caso de Megan Fell Lightwood (23), atualmente morta em causas não descobertas, no St. Mungus e tentava controlar a desordem no quartel.


Cuidado Aidoneus, você tá na mira
Voltando ao desaparecimento do grande assassino, a última vez que foi visto foi em Hogsmeade, no Três Vassouras, por sorte consegui um relato de um dos funcionários:
Funcionário do Três Vassouras (NPC) - O vi entrar no local e pedir um Firewhisky, o entreguei a dose da bebida, é claro, sabia que confrontá-lo seria meu fim, não parecia que pretendia atacar alguém ou ao local, mas nunca se sabe com este tipo de gente.
O Ministério da Magia Adverte - Não confronte o John Aizen Darkmoon  sem conhecimentos em duelos, caso o veja contate diretamente aos aurores, ele é altamente perigoso.



  
Charlie Devereaux Van Rousset | 11 anos | Colunista Mirim
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário