Copa das Casas: 2021


Mais um ano letivo se encerrou, e toda aquela frescura de sempre aconteceu. q Chororô pra lá, saudades cá, comemoração e agradecimentos a Merlin aqui, provão de recuperação por parte de todos, ou quase todos, os alunos "estudiosos" de Hogwart ali. Tudo saiu igual a todos os anos na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, exceto pelo fato de que, por alguma razão a qual eu desconheço pois não frequentei a escola no último ano qq os alunos, professores e funcionários de Hogwarts não realizaram a sua famosa cerimônia de encerramento. 


Porém, graças a colunista do Profeta Diário, Alasca W. Devereaux, que escreveu uma matéria recentemente sobre o ocorrido, todos estão cientes sobre o porque a cerimônia acabou não aconteceu. Mesmo assim, é importante que a casa campeã da Copa das Casas receba seu mérito mesmo essa não sendo a Sonserina pela conquista deste ano - e bicampeonato se não estou enganado.

Então, a coruja que eu recebi foi que a competição ficou da seguinte forma:

*Em 4º lugar temos: Corvinal, com singelos 75 pontos.  (que feio Corvinal tsc tsc q)
*Em 3º lugar temos: Sonserina a melhor casa <3, com 200 pontos. (Relaxa Sly, ano que vem a Copa é Nossa \o/)
*Em 2º lugar temos: tanranran RUFEM OS TAMBORES! qq Lufa-Lufa, com 260 pontos. 

E agora só resta uma casa né caros amigos? A qual foi a grande campeã esse ano. 

*Em primeiríssimo lugar temos então a casa campeã, Grifinória, com 350 pontos.


Parabéns então aos grifinos pela vitória da Copa das Casas, e as outras casas... Estudem mais u.u q Brincaderinha, parabéns aos demais alunos também. 

E é isso ai pessoal, boas férias aos alunos e professores. E até a próxima matéria leitores \o/
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário