Noah O'Conneal, O Novo Salvador do Ministério

Nem tudo são flores atualmente quando se trata do ministério e não é necessário citar nesta matéria o quanto ele nos tem decepcionado, seja pela falta de atitude por parte do alto escalão ministerial, ou pelo seu descaso para com a sociedade bruxa em geral, mas, apesar disso, não deixam também de existir heróis que devam ser lembrados no Ministério da Magia.
Recentemente, o nome mais comentado positivamente no ministério, foi o de Noah O'Conneal, o atual Embaixador das Relações Diplomáticas com Seres Mágicos, ainda não se sabe os avanços que ela possa ter conseguido em sua função, já que os seres mágicos ainda parecem muito ariscos mas em compensação, o ministerial já salvou diversas pessoas da morte certa.

(Ao que parece o ministerial tem um grande problema com os seres mágicos em mãos.)

Não se sabe muito sobre a história de vida de Noah e não se ouviu falar muito dele antes que assumisse o cargo que possui atualmente no ministério, mas mistérios à parte, ele se mostra como sendo uma pessoasimpática e carismática, o que certamente deve ajudá-lo nas negociações com os seres mágicos, ou é o que esperamos.
Mas, vamos nos ater ao assunto principal. Vamos começar com o caso de salvamento mais recente, no qual o ministerial encontrou Johanna L. Van Rousset amarrada e desnorteada nas Ilhas Antípodas, aparentemente sofrendo com os efeitos de um feitiço obliviate, ele a levou imediatamente ao hospital St. Mungus onde a mesma foi devidamente examinada e tratada.

 (Johanna L. Van Rousset atualmente passa bem.)

Em declarações ao Profeta Diário, tendo sido questionada sobre o que se lembrava do incidente, Johanna nos disse o seguinte:

Sinceramente não me lembro de absolutamente nada, nem mesmo de como eu tivera sido sequestrada. Se não me engano eu estava antes em Hyde Park, lendo uma revista trouxa até que um certo apagão veio em mim, como se um blackout tivesse me atingindo em cheio, e quando abri os olhos após aquilo me vi sendo resgatada por um homem que, de fato nunca vi em toda a minha vida e nem tempo de agradecer eu tive, afinal, o mesmo me deixou no Saint Mungus por alguns minutos e depois se foi, para continuar com o seu trabalho.

Ao ser questionada em relação ao seu salvador, se o conhecia ou se lhe agradeceu, sua resposta foi breve:

Na verdade não, quer dizer, nem se quer tinha conhecimento sobre o ataque, e só o descobri quando cheguei no hospital e fui informada pelos medibruxos lá presentes.

E para finalizar, a jovem enfermeira do St. Mungus deixou atraves de nós um recado ao sr. O'Conneal:

Agradeço ao sr. O’Conneal por ter me resgatado de um lugar perigoso que possivelmente em questões de segundos poderia já estar morta. Também agradeço ao fato de ter sido paciente quando chegamos ao Mungus, pois fui informada de que o mesmo aguardou até informações do medibruxo que me atendeu, que no caso é o medibruxo Miguel Van Rousset, outro que devo agradecer. Enfim, espero que o mesmo continue fazendo esse ótimo trabalho, caso aconteça o mesmo com outros bruxos da mesma forma que aconteceu comigo.

Antes disso, ele tratou de tirar Helen Carter Van Rousset e Thomas S. B. Schurëndder de uma cena de crime, na qual o conhecido procurado John Aizen Darkmoon esteve presente e algumas mortes foram contabilizadas, como as de Arthur Richard Smith e Garett P. Cunninghan, infelizmente não há tantas informações sobre o caso, pois aparentemente nenhuma investigação foi feita a respeito por parte dos aurores.

 (Aparentemente, o sr O'Conneal esteve mesmo bastante ocupado ultimamente.)

Ele também foi quem encontrou Katherine D. Lancastter e Alistair Van Rousset no átrio de entrada do ministério da magia, ainda que ambos não tivessem qualquer noção do por quê estarem ali ou de como tinham chegado.  E não podemos nos esquecer também, é claro, de que Noah O'Conneal teve envolvimento no salvamento de Alec M. Van Rousset e Juliet H. Van Rousset, os quais haviam sido sequestrados aparentemente por comensais da morte, não se sabe ainda todos os detalhes envolvendo o caso, mas em declaração, o ministerial nos disse o seguinte:

Recebi um pedido de ajuda por parte dos Van Rousset's e por isso fiz uso de alguns contatos antigos para descobrir onde os dois estavam sendo mantidos, depois foi só planejar o resgate da melhor maneira possível, achei melhor não envolver mais ninguém nisso para evitar que qualquer informação vazasse e colocasse a segurança deles em risco, felizmente tudo saiu conforme o planejado e Alec e Juliet puderam retomar as suas vidas após uma breve passagem pelo hospital St. Mungus, para garantir que estavam realmente bem.

Talvez o ministerial tenha errado de cargo e deva repensar na possibilidade de se tornar auror, afinal, obviamente já está fazendo muito mais que outros aurores propriamente ditos. E aqui encerramos esta matéria, espero retornar em breve com notícias tão inspiradoras quanto esta.

Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário