Retrospectiva do ano em Hogwarts

Bem, iremos fazer uma retrospectiva do que ocorreu ao longo desse ano letivo.  Vejamos, Hogwarts sempre fora vista como um grande colégio, composta pelos melhores alunos e professores — O último sendo questionado, todavia que não podemos deixar de nos lembrarmos que o Sr. John Aizen Darkmoon era professor do colégio e cometera assassinatos —, grandes prestígios, por assim dizer.

Então, teve o grande ataque ao lago negro, onde várias das criaturas presentes ao local deram início a uma pequena guerra com os alunos, que antes se banhavam e se divertiam.  Ato que fizera alguns questionarem a lei feita pela ministra Artemísia D. Lancastter, a da Inclusão Mágica.  Todavia, que este é um assunto um tanto complexo para começarmos a discutir.

A sonserina perdeu cinqüenta pontos devido à saída sem autorização de uma aluna, pena para aqueles que torcem pela casa, afim de que esta vença, e imparcial para aqueles que tampouco se importam com a mesma.

Também tiveram as preciosas aulas, que fizeram vários alunos obterem grandes conhecimentos.

Contudo, um dos acontecimentos mais intrigantes, na minha humilde opinião, fora o do corpo encontrado em Hogsmeade e levado ao colégio, numa tentativa falida de que a pessoa ainda estivesse viva e pudesse ser salva, ao menos assim foi o que ouvi dizer, pois não obtive muitas informações perante este assunto.  Todavia, que não me forneceram os detalhes do ocorrido.  Entretanto, mesmo assim, soube que havia sido um lufano responsável pela trazida do corpo, e que houve a perda de cinquenta pontos para a casa.

Ao menos coisas boas ocorreram, ou no caso, irão ocorrer.  O atletismo no colégio, que haverá no dia 18, 19 e 20 de abril, assim como o torneio quadribuxo, que ocorrerá nas datas 25, 26 e 27, do mesmo mês.  Boa sorte aos participantes.

E, bem, este foi mais um ano letivo em nosso querido colégio, e que o próximo seja tão interessante como este.


Share on Google Plus

About Olivia M. Cunninghan

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário