Libertação de Juliet e Alec Van Rousset

Olá Caros Leitores, como vão!?

Bom estou aqui com mais uma matéria fresquinha para vocês, ao que tudo indica os irmãos Juliet e Alec Van Rousset foram encontrados no Átrio do Ministério pelo ministerial  Noah O'Conneal que rapidamente chamou  o Auror Chefe Lelouch Lamperounge. O mais suspeito é que ninguém os viu entrando no Ministério e nem sabe como os dois foram parar por lá, quem os levou ao que tudo indica pode ser seus sequestradores, ou não ninguém sabe.
Mas a pergunta que não quer calar queridos leitores, porque só agora depois de algum tempo é que foram soltos!? Qual o intuito dessa libertação!? E o porque foram sequestrados!?!? Quais serão as atitudes que o Ministério irá tomar!?
Será que Juliet e Alec estão mesmo seguros ou ainda podem estar a merce de novos sequestros e quais serão as medidas que a própria família dos irmãos irá tomar a partir de agora, para que o ocorrido não aconteça novamente com outros membro de sua Família!?!?
Espero que qualquer membro da Família tome os devidos cuidados, protejam-se e fiquem em alerta todo cuidado é pouco, não só os Van Rousset mas qualquer bruxo estamos lidando com tempos sombrios e se não nos cuidarmos poderemos sofrer ataques enormes é o conselho que lhes dou.

Em Breve voltou com mais notícias sejam boas ou ruins, beijocas.





Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário