Descaso do Ministério é denunciado!

Recentemente, muito tem se falado das atitudes ou da falta delas por parte do Ministério da Magia, em matérias anteriores, já foi relatada a ausência da ministra da magia e até mesmo a demora do departamento dos aurores na investigação de assassinatos, roubos e sequestros, o que não parece ter despertado o interesse dos mesmos para talvez conseguir alguma melhora com relação isso.

 (Ao que parece, o ministério ainda nos reserva algumas novas decepções.)

Atualmente temos um conhecido assassino à solta, John Aizen Darkmoon, o qual parece completamente imune ás supostas tentativas do ministério de levá-lo para Azkaban para que um devido julgamento ocorra, além de inúmeros julgamentos não efetuados e casos sem solução que tem simplesmente apavorado o mundo bruxo fazendo com que todos pensem duas vezes antes de colocar os pés para fora de casa.

 (Procurado pelos assassinatos confirmados de Christian B. Lancastter e Robert M. Lightwood, Aizen é extremamente perigoso e não se aconselha que bruxos sem treinamento tentem enfrentá-lo.)

Para melhorar ainda mais a situação, a ministra só foi vista de relance até então e apesar de seu longo tempo de desaparecimento, não parece ver a necessidade de uma coletiva de imprensa para dar as devidas justificativas que nossa sociedade merece e precisa, o mesmo também não foi feito pelo chefe dos aurores, ainda que este sempre nos dê garantias de que tudo será magicamente solucionado quando é questionado a respeito de qualquer um dos casos anteriormente citados.

 (O chefe dos aurores, Lelouch Lamperouge, parece ter um intrincado problema em mãos.)

Então, não foi com surpresa que recentemente recebemos no Profeta Diário uma carta do Hospital St. Mungus com uma denúncia sobre o completo descaso com o qual o ministério vêm tratando os incidentes que ocorreram no local, como o desaparecimento de pacientes e a morte ainda sem explicação ocorrida na maternidade, na qual ainda não se tem certeza sobre a identidade da pessoa morta, já que não houve uma perícia para que isso fosse devidamente investigado. Abaixo é possível conferir na íntegra a carta que nos foi enviada:
Em nome da diretora do Sant Mungus, senhora Cammily Laforet, venho comunicar o descaso do Ministério da Magia com sua população. Com os acontecimentos incomuns que ocorreram no hospital, a senhora Laforet alertou o chefe dos aurores para investigar tal ocorrências, porém este nunca retornou seu comunicado muito menos enviou seus aurores para apurar a situação.  Por conta do descaso do ministerial o desaparecimento sem explicação de James Van Rousset e a morte da pessoa encontrada na maternidade, qual suspeitamos que seja Megan Lighwood, continua sem explicação e solução. Estamos tentando alertar a sociedade contra esta negligencia.
Atenciosamente,
Assistente da direção do St. Mungus.
Ainda existe também a questão do corpo que foi recentemente levado para a Ala Hospitalar de Hogwarts, cuja morte ainda permanece um mistério que nem mesmo começou a ser considerado pelo ministério, já que nenhum auror foi enviado ao local ainda que o incidente já tenha sido até mesmo citado em matéria anterior no Profeta Diário. 
Só nos resta esperar então o pronunciamento do ministério a respeito dessa denúncia, retornarei em breve com novas informações a respeito.

Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário