Confusão no Átrio do Ministério

Boa Tarde caros leitores, como vão vocês!?!?

Espero que estejam bem, bom me chamo Regina e sou a mais nova Estagiária do PD e espero poder agradá-los com ótimas matérias fresquinhas e do agrado de vocês. No último dia 30 de março tivemos uma confusão no Átrio do Ministério entre Veelas e Bruxos, ao que tudo indica a confusão começou quando Vênus (19 anos) e seus irmãos apareceram por lá, para buscar o corpo de um de seus irmãos no qual foi morto por um bruxo. A confusão foi total Aidoneus D. Capuleto (26 anos) foi ferido com a espada conjurada por André C. Van Rousset (30 anos). Mas estes não foram os únicos feridos na confusão, Thomas S. B. Schurëndder (21 anos) teve todo o corpo queimado por uma bola de fogo que lhe queimou boa parte do corpo, mas graças a auror Sophia Santana Lancastter (21 anos) que o salvou o levando direto para o Saint Mungus para se recuperar.
Agora será que haverá novos conflitos entre Seres Mágicos e bruxos!? Pode ser não se sabe ao certo, ambos os lados não estão em muita paz vamos torcer para que novos confrontos como esses não ocorram novamente, afinal não queremos ninguém ferido não é mesmo. Fiquem ligados, pois novas notícias como estas contaremos a vocês, tomem cuidado é o conselho que lhes dou.

Até a próxima matéria e espero que tenham gostado.




Share on Google Plus

About thequibblerjornal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário