Ataque no lago negro o.O

 Bem, alguns dias atrás, os alunos se banhavam no lago negro dos terrenos do Colégio, aquele que é conhecido por diversão e uma pitada de perigo, por causa das criaturas que ali vivem.  Portanto, quando todos faziam os seus jogos banais no lago, vários alunos começaram a ser puxados e submergidos por criaturas que habitam no local.

Ali acontecia uma revolta das criaturas viventes, na quais odiavam que nós, bruxos, ficassem no lugar que marcaram como seu, o lago negro.  Todavia, que aquela revolta não fora como uma manifestação trouxa passiva, pelo contrário, muitos deles lançavam flechas e afogavam os alunos, cujo tiveram que lutar contra sereianos, grindylow, e até mesmo com uma lula gigante.

Entrevistei três alunos que estavam presentes no ocorrido, estes seriam Nicolas L. Van Rousset, Melany L. Van Rousset e Morgan L. Cunninghan.

A primeiro coisa que pedi a eles foi que descrevessem o ocorrido.  O Nicolas fora o primeiro a se pronunciar.

"Todos estavam nadando quando aos pés de Dakota, meu e Melany foram puxados para baixo, depois que conseguimos fugir, mais pessoas foram puxadas e os sereianos atacaram, grindylow atacavam junto e a lula gigante pareceu também estar no meio" Disse Nicolas L. Van Rousset. 

A segunda a se pronunciar foi a Melany.

"Bom, nós estávamos nos divertindo na beira do lago, como estava bem quente, acabamos entrando nele para nos refrescar, e aconteceu de que os seres mágicos dentro dele se revoltaram e tentaram nos atacar. Um deles até mesmo me puxou para as profundezas, eu quase morri afogada, mas minhas primas e irmãos me ajudaram e a diretora nos salvou, enfrentando os sereianos malignos."  Proferiu Melany L. Van Rousset.

E, por fim, foi a Morgan.

"Estávamos no lago, é raro um dia de sol onde vivemos, portanto a gente aproveita quando o dia está ensolarado e quente.  Alguns alunos mergulharam, preferi ficar na margem, pois não gosto muito de nadar, estava tudo bem quando alguns foram puxados pelas criaturas que vivem lá.  Nós tentamos nos defender e ajudar aqueles que eram, injustamente, puxados para o fundo do lago.  Da forma como podíamos, nos defendemos. Isso foi, em sumo, o que aconteceu." Falou, por último, Morgan L. Cunninghan. 

Bem, sorte a minha que não estava lá (mentira, preferia ter sido atacada por sereianos do que ficar o dia todo fazendo um trabalho sobre história da magia ), mas por fim, quando andava pelos corredores do colégio, ouvi alguns murmúrios de alunos que questionavam a segurança de Hogwarts, principalmente depois do ocorrido.  Portanto, perguntei novamente aos meus amigos Morgan, Nicolas e Melany, cujo sofreram nesse ataque, quais eram as suas opiniões sobre o lugar de ensino, se haviam mudado as suas perspectivas.

E a resposta de todos os três foram: Não.  Então, se eles, que estavam no local e viram tudo o que ocorria, lutando contra aqueles seres para não morrerem afogados e submergidos no lago, ainda adoram o colégio, por que aqueles que não estavam presentes tem tanto a temer?

Há algo sobre Hogwarts que fascina, é que não importa qual problema ou empecilho, sempre luta por aquilo que acredita.  Talvez nós devêssemos fazer o mesmo.    



                                                         Olivia Montecchio Capuleto
Share on Google Plus

About Olivia M. Cunninghan

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário