Hogwarts e suas verdades

Alguns pais se perguntam o porquê que seus filhos tiveram de ir à recuperação no ano passado em Hogwarts, muitos culparam seus filhos, mas outros preferiram dizer que foi a culpa do corpo docente em geral.
Está incrível e prestigiada escola de magia, uma das mais famosas pelo mundo todo e considerada talvez a mais segura escola de magia do mundo pode esconder segredos por trás de tudo isto? Muitos bruxos e bruxas se perguntam o que aquele castelo esconde por trás de suas paredes, tentarei esclarecer um pouco destas perguntas.
Felizmente, consegui uma entrevista com a diretora Angelique Van Rousset. Comecei a perguntando sobre se ela acha um motivo para tantas recuperações no ano anterior e o porquê, sua resposta foi:

Sim, no ano passado tivemos problemas com vários professores que não estavam verdadeiramente comprometidos em cumprir os prazos das aulas e isso, além de atrasar o ano letivo em si, também acabou prejudicando os alunos, que não conseguiram, por falha dos professores, acompanhar seu quadro de notas.”  - Angelique Van Rousset
(Angelique Van Rousset foi entrevistada da última vez por causa de seu filho, Yohan, o garoto criou alguns problemas em Hogwarts)

A diretora parece bem confiante em dizer foi culpa dos professores o mal-desempenho dos alunos, podemos concordar com ela? Depois de saber sobre algumas informações talvez sim. Leiam este trecho de uma entrevista com um dos trabalhadores do Profeta Diário:

"Pude reconhecer seu rosto por já ter o visto em Hogwarts, era o John Aizen, ex-professor de vôo do meu filho. Quando vi aquela cena senti medo, meu filho poderia ter sido morto por aquele louco. John estava levando em seus braços um corpo, ele falava como um louco psicopata, não sei como pode lecionar tanto tempo em Hogwarts sem ninguém perceber que era um assassino." - Testemunha (NPC)

O corpo era de Christian B. Lancastter, todos seus membros ficaram muito abalados a saber do assassinato. Perguntei a diretora se ela acredita que assumiu está característica assassina após sair de seu cargo ou antes, ela nos respondeu:


"O ex-professor Aizen nunca havia demonstrado em Hogwarts, qualquer conduta inadequada no sentido que fosse, não posso definir se a mudança foi causada por sua saída da escola, mas posso garantir que antes dela, ele era um professor exemplar." - Angelique Van Rousset

John Aizen não foi encontrado ainda, mas o Ministério da Magia faz de tudo para sua prisão ser feita.
Outros professores de Hogwarts também andam agindo de forma estranha, um deles é Aurora W. Sullivan, ex-diretora de Hogwarts agora se tornou professora substituta, muito estranho ela ter perdido um cargo tão alto para um tão baixo, não?Será que a ex-diretora se tornou "inútil"? Perguntei a Angelique Van Rousset se teria algo com notas baixas. Sua resposta foi negativa:


"Não, ela infelizmente precisou ser demitida por ter se ausentado por tempo de mais, não podemos manter professores com os quais não podemos contar para lecionar as aulas, felizmente, conseguir falar com ela recentemente e ela retornou a Hogwarts somente como professora substituta." - Angelique Van Rousset

 Espero que este novo ano em Hogwarts seja mais produtivo e com menos perigos. Termino está matéria com as palavras de nossa diretora sobre o ano de 2020 em Hogwarts:


"Bem, neste ano houveram algumas mudanças até mesmo nos prazos que os professores devem respeitar, tornando-os mais fixos e precisos, até o momento, isso está mostrando resultados positivos, mas resta ver como as coisas fluirão ao longo do ano para afirmar qualquer coisa com maior certeza." - Angelique Van Rousset


Peter Lancastter Cunninghan - Sonserina - Onze anos - Colunista Mirim
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário