Ex-Professor Aizen inicia onda de assassinatos

Já estão pasmos só de lerem o nome da matéria? Bom, então é melhor que todos se preparem, pois é apenas o começo dessa matéria bombástica.

(Fui enganada, esse tempo todo achando que ele realmente precisava dos óculos, que decepção T.T)

Todos sabem que quando professor de voo em Hogwarts, Aizen era exemplar exercendo seu cargo, pode-se dizer até mesmo que implacável, gentil, simpático e muito mais. Quem poderia então esperar que isso viesse logo dele? Pois é, é difícil de acreditar, não é? Mas é verdade e o professor, depois de sair de Hogwarts, não teve problema algum em provar o que digo.

Até agora, Aizen já matou duas pessoas; Christian B. Lancastter e Robert M. Lightwood, o primeiro não é mais recente e não se sabe onde ele foi morto, já que a recepcionista nos contou que ele foi deixado aqui mesmo, no Hall de Entrada do nosso querido Profeta Diário, no dia dezesseis de junho, sendo encontrado por ela já de olhos fechados. Eu acho que com certeza esse Aizen deveria aprender uma boa lição para aprender que não se deve mexer com uma Lancastter, já que ele matou meu primo.

(É melhor ficar esperto hem Aizen, eu tenho uma faca e sei usá-la)

Depois que a recepcionista se acalmou e eu já conseguia fazer perguntas a respeito do acontecimento, eu pedi uma entrevista com a mesma. Segue-se a baixo a resposta que obtive.
Foi tudo muito rápido, em um instante eu cuidava de algumas papeladas e no outro, presenciava uma cena como aquela. Estava tão aterrorizada que simplesmente congelei e não soube o que fazer. Quando aquele homem, quer dizer, Aizen me viu ali, ele pediu para que eu ficasse em silêncio e eu sentia que qualquer passo em falso, eu não sairia viva dali. Pelo que pude ouvir do mesmo, o que ele desejava era que tudo isso fosse exposto. [NPC]
Não se passou muito tempo depois disso e Aizen não perdeu a oportunidade de matar mais uma pessoa, a qual dessa vez fora Robert. Sabe-se que o acontecido foi realizado no Três vassouras, no dia dezoito de outubro. Segundo fontes, o lugar estava muito calmo, calmo até demais, quando tudo se transformou em puro caos.
Eu achei muito estranho, ambos pareciam amigos e de uma hora para a outra a única coisa que eu conseguia ver ali eram feitiços sendo lançados para todos os lados, vi também uma criança que estava acompanhada da vítima e a mesma sendo salva por uma auror igual a... Você, só que loira. [NPC]
(A imagem mostra Sophia Santana Lancastter)

Descobrimos que a criança que estava com Robert era Natsu D. Lightwood, no entanto não conseguimos entrevista com ele por o mesmo estar em Hogwarts e sequer querer realizar uma, já que perdeu duas pessoas da família, estas sendo Robert e Megan Fell Lightwood, a qual faleceu na Sala do Medibruxo Responsável pela Maternidade, no dia vinte e quatro, mês de julho, sendo encontrada carbonizada.

Em entrevista com o chefe dos aurores Lelouch Lamperouge, que inclusive é só meu, falo mesmo, e da cunhadinha, porque com ela não tem como não dividir, eu obtive as seguintes respostas para minhas perguntas:

Todos já sabemos quem anda assassinando as pessoas. O que está sendo feito a respeito disso?
O quartel general recebeu a clara ordem de busca e apreensão do assassino, não podemos tolerar o que vem acontecendo. 
Duas pessoas já foram mortas por Aizen, por que que não fizeram nada desde a primeira morte?
A ordem de busca e apreensão foi dada desde a primeira morte. O fato é que o sujeito parece querer dificultar o nosso trabalho, ainda que nos afronte, pois aparece subitamente em lugares inesperados e não deixa rastros de seu paradeiro.

O que será feito para impedi-lo de matar mais alguém?
Cartazes de procurado serão divulgados em todos os locais para a colaboração da comunidade com o ministério e também para alertar a todos sobre esse assassino.
Vocês planejam oferecer alguma recompensa pela captura dele?
Uma recompensa será aplicada nos cartazes de procurado, porém o valor eu não posso adiantar aqui. Quero alertar a todos que ao se deparar com a imagem do assassino, Aizen, entrem em contato imediatamente com o quartel general dos aurores e procurem o máximo de distância possível desse sujeito, pois ele é claramente um assassino frio e ousado.

É claro que se era pra entrevistar o ministério e a ministra não foi encontrada, o vice-ministro não poderia ficar de fora. A entrevista com ele pode ser vista logo a baixo:

Em defesa ao ministério da magia, o que você tem a dizer sobre os assassinatos que Aizen vem cometendo?
Os aurores já estão investigando a localização de Aizen para prende-lo em Azkaban até o julgamento, essas mortes não ficarão impunes, tenham certeza disso. 
Onde a ministra está quando mais precisamos dela?
Quanto a ministra, ela precisou se ausentar, não por que quis mas porque foi necessario para cumprir suas funções.
Que funções seriam mais importantes que o povo dela?
As funções que ela vem cumprindo são para vocês. Infelizmente, essas especificas que vem cumprindo, obrigam-na a se ausentar temporariamente, pois exigem atenção. 
 (A imagem mostra Gregory L. Van Rousset manjando dos paranaues)

O que nos resta pensar então? Será que o professor enlouqueceu? Ou será que isso era apenas uma mascara que escondia seu verdadeiro eu e que ele apenas se revelou? O ministério da magia irá cumprir com suas palavras, devemos mesmo confiar nos aurores? Creio que só o tempo nos dirá, ainda que eu mesma não duvide das palavras de meu lindo.



Nós, do profeta diário, desejamos nossos pêsames tanto a minha família, quanto a família Lightwood. E que essas mortes não tenham sido em vão, mas sejam um motivo a mais para força, para empunharmos nossas varinhas e lutarmos por algo melhor.
Que continuemos a viver, por aqueles que não poderão fazê-lo.
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário