Entrevista com a Diretora de Hogwarts, Van Rousset.


Olá leitores do Profeta Diário \o/ Olha quem voltou \o/ Eu mesmo.. (q) Primeiramente queria pedir desculpas pelo sumiço mas aparentemente eu tenho um lado corvino que me obriga a ir assistir as aulas de Hogwarts com medo de reprovar de ano (q), o que me deixou meio sem tempo. Mas cá estou eu.
Há algum tempo atrás, marquei uma reunião com a diretora de Hogwarts, Angelique Van Rousset, onde a questionei sobre dois assuntos: Os últimos acontecimentos dentro da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts que envolviam dois membros de sua família e depois, mas não menos importante, sobre a Reforma em Hogwarts que aconteceu neste ano letivo.

Tratando do primeiro assunto, a minha primeira pergunta a diretora de Hogwarts foi sobre como ela se sentia ao saber que tanto o seu filho como sua sobrinha - a sonserina Tifany - foram pegos na cozinhas de Hogwarts torturando elfos domésticos. A resposta que obtive foi a seguinte: "Me sinto bastante decepcionada com a atitude de ambos e penso que nos tempos em que vivemos, com a lei de interação mágica e todas as mudanças pelas quais o nosso mundo já passou, isso tipo de atitude é simplesmente inadmissível."  Quando comentei sobre a ida deles a Floresta Proibida logo após o “grande” acontecimento nas Cozinhas de Hogwarts, a diretora disse que sim, ambos iriam receber a punição adequada aos seus atos e que a casa da Sonserina seria penalizada por isso. Já sobre os outros alunos que estavam juntos, não iriam ser punidos. (preconceito com a Sonserina?)




Já pulando para o assunto da reforma em Hogwarts, indaguei a diretora sobre a primeira mudança que foi notada.. Os dormitórios. Para quem não sabe ou não se lembra, os dormitórios de Hogwarts eram divididos apenas entre dormitórios femininos e dormitórios masculinos, isso dentro de cada Salão Comunal. Agora, os dormitórios passaram a ser três masculinos e três femininos, isso também dentro de cada Salão Comunal, é claro. A minha pergunta foi: Há um motivo especial para tal mudança?

O intuito dessa mudança foi fazer com que os alunos tenham um pouco mais de intimidade e que criem uma amizade mais sólida com aqueles que dormem no mesmo dormitório.” Disse a diretora Van Rousset. “Diversos locais em Hogwarts passaram por uma reforma e posso dizer que todos os andares sofreram mudanças, salas que antes não estavam disponíveis aos alunos agora estão e há ainda outras que tiveram seu interior reformulado.” Continuou quando perguntei se mais algum outro local havia passado por uma reforma também.

A minha última pergunta da entrevista tratou então sobre quem havia planejado tal mudança e se deveríamos esperar por algo a mais. Sobre isso, a diretora respondeu dizendo que a reforma havia partido dela mesma, uma vez que havia percebido após a famosa batalha entre Potter e Voldemort no castelo, que alguns lugares haviam sido trancados e desocupados. Ainda complementando sua resposta, Angelique disse que esta escola era um lar para todos os alunos e que não achava justo os mesmos encontrarem lugares privados a eles. (já pode liberar a Floresta Proibida também Diretora, o que acha¿ kkkkk xD) Por fim da nossa entrevista, a Diretora Van Rousset disse que a mudança que planejava estava completa, mas que as mesmas eram inevitáveis então não se pode dizer que nada mais iria mudar no castelo.


Só esperamos que nada mude para pior não é¿ (nunca se sabe). Bom, vou ficando por aqui pois meu lado corvino está gritando “Vai reprovar de anoo!” (qqq) Até a próxima matéria o/
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário