Grande aumento na natalidade bruxa!

Como alguns devem saber ultimamente ocorreu um grande aumento na natalidade bruxa e hoje eu e
surgindo do nada, literalmente, mas essa matéria infelizmente ficou para a Skeeter ultimamente e é claro que a equipe do Profeta Diário não poderia deixar de notar esse fato e fazer algumas perguntas a nós mesmos à respeito.
venho aqui para falar sobre esse assunto mesmo com vocês, nossos caros leitores. Várias crianças vem nascendo
Mas então, qual será o motivo disso? Será que as pessoas andam esquecendo de tomar aquele cuidado que tanto tomavam antes? É isso mesmo que nós queremos descobrir e para isso fomos atrás de algumas das mamães para saber mais a respeito da opinião delas.

A primeira a ser entrevista foi Ann B. Van Rousset. Quer saber o que rolou nessa entrevista? Veja logo à baixo as perguntas feitas, as respostas e também é claro que meus preciosos comentários (Nem me acho).

Você já sonhava ou então deseja ter um filho? Ou sequer imaginava a hipótese?
Eu sempre quiser ter um filho ou uma filha, estava inclusive pensando em adotar alguma criança, é a coisa mais linda ser mãe.... bom, isso é o que eu espero.

É, boa sorte Ann... Quando descobrir me avisa, ok? Quero saber disso, quem sabe me sirva futuramente... Lindo, caso esteja lendo isso, eu estou brincando tá? Ou não, depois conversamos à respeito *oo*.

Quando soube estar grávida e qual foi sua reação nesse dia tão especial?
Eu me espantei, por que né? (risos) Eu sempre quis isso, mas fiquei pensando se era sonho ou não.
 O que você acha do atual índice de natalidade?
É ótimo isso, quanto mais bruxinhos melhor!
À menos que sejam Yohan's da vida neh... Nossa, deixa eu virar minha boca pra lá, antes que isso aconteça mesmo e uma rebelião venha me caçar.

A outra mamãe a nos responder foi Jade Sullivan Laforet e logo à baixo podem ser vistas as perguntas e respostas feitas na entrevista:

Então senhorita Laforet, nos diga, você já sonhava ou então desejava ter um filho? Ou sequer pensava na hipótese?
Sempre almejei ter filhos e dar-lhes o amor que não recebera por parte de minha própria mãe.
Algo realmente triste. Ficou claro na resposta de Jade que ela não teve lá um bom relacionamento com sua mãe, então resolveu fazer totalmente o contrário do que ela fez, tentando assim ser a melhor mãe que pôde.

Quando soube estar grávida e qual foi sua reação no dia citado?

Percebi estar grávida aos dois meses e meio, posto que carregava gêmeas, minha barriga cresceu rapidamente. Lembro-me de que ao fazer tal descoberta, Paul permaneceu um tanto quanto estático pela notícia por alguns poucos segundos e então meu sorriso espelhou-se em seu rosto e o brilho de felicidade a iluminar-me os olhos refletiu-se também nos dele.

Como você decidiu o nome de seus filhos? Foi uma decisão conjunta?
De fato, a escolha dos nomes tomou-nos os derradeiros meses de cada gravidez e de certo esta não poderia ser uma decisão somente minha, Paul apoiou-me plenamente neste momento e creio que o que nos motivou decisivamente foi o significado de cada nome que escolhemos.
Qual foi o melhor momento que você já teve com seus filhos?
De certo tal pergunta mostra-se quase impossível de ser devidamente respondida, posto que cada vão momento ao lado destes é infinitamente especial e não creio que poderia escolher somente um dentre tantos que me tornaram tão genuinamente feliz.
De onde você arranja tempo para sua família e seu trabalho?
Sempre há tempo quando existe algo que tem valor inestimável como a bela família que possuo e o restaurante que de certo é a realização de um de meus mais antigos sonhos e ainda que necessite desdobrar-me para aproveitar devidamente a ambos, tal esforço é irrisório se comparado à felicidade que tais momentos me proporcionam.

 Lindas palavras e que provavelmente vão fazer muitos pensarem após lê-las. 

O que você mais gosta em ser mãe?
De certo amo a sensação de poder fornecer amparo, de tornar-me um porto seguro aos que são ainda frágeis de mais para proteger-se sozinhos, creio ser uma honra e um privilégio possuir a capacidade de moldar o caráter daqueles que um dia construirão o futuro que tanto sonhamos em vislumbrar.
Bem, homens e lindo, caso suas mulheres ou namoradas acho que minhas indiretas já passaram pra diretas viu, facilita aí meu amor, brincadeirinha queiram ter filhos, já sabem de quem é a culpa, das belas palavras de Jade, mas não creio que isso seja algo ruim.

O que você acha do atual índice de natalidade?
Creio ser de fato algo muito bom, uma vez que indica que cada vez mais, casais decidem tornar-se famílias.

Bom caros leitores, eu vou ficando por aqui (tenho uma bronca pra receber da chefinha, já que demorei para postar essa matéria)
Fiquem atentos ao Profeta Diário, pois as noticias não acabam por aí. 
Beijos e até a próxima! ;*
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário