Sonserina perde pontos antes mesmo de ganhar


Sim, é verdade. É com muito pesar que venho escrevendo esta matéria. A atual campeã da Copa das Casas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts começou o ano digamos que.. Não muito bem. De acordo com os boatos que estão rolando, a casa da Sonserina começou com o saldo de - 40, isso tudo graças (rugem os tambores).. Adivinhem? Ao filho da diretora de Hogwarts. Isso, isso, isso.


É exatamente isso, caros leitores. Mais uma vez, a casa da Sonserina perde pontos graças a ele. Ao que se sabe, o garoto primeiranista (pela segunda vez) foi pego depois do toque de recolher nas cozinhas de Hogwarts. Ai vocês pensam "O garoto não pode mais sentir fome?", "A Sonserina perdeu pontos porque ele quebrou pela primeira vez (até onde todo mundo sabe né) o toque de recolher?". Não amigos leitores do Profeta Diário, nenhuma dessas hipóteses são verdadeiras e o real motivo está bem longe disso. O motivo pelo qual a minha querida casa está comprometida logo no começo do ano é que o Van Rousset foi pego na cozinha torturando elfos. Sim! Torturando elfos domésticos!


E como se não bastasse tal feito, ainda levava consigo uma cobra, o que é proibido em Hogwarts por causar perigo aos demais. Agora, o que realmente é uma novidade e surpresa é que com ele estava ninguém mais e ninguém menos que uma das sobrinhas da diretora Van Rousset, Tifany L. Van Rousset, também estudante da casa da Sonserina. Eu me pergunto o que será que a diretora está pensando sobre tudo isso? Tal pergunta será respondida na próxima matéria ;)

Além do ataque aos elfos, vale relembrar que o filhinho da diretora também fez a casa da Sonserina perder pontos quando insultou o novo professor de poções, Nathaniel L. Montecchio - que por coincidência ou não, foi o mesmo que pegou os sonserinos na cozinha e lhes deu detenção.
A sobrinha da diretora também não quis ficar para trás e - vejam só - deu o seu próprio jeitinho para que a sonserina perdesse pontos por causa dela.. Pulando em cima de um professor e o desrespeitando.

O que será que acontece com os alunos sonserinos? Será algo contagioso no ar? Ou apenas falta de uma boa educação? Só Morgana sabe.. Volto daqui alguns dias com uma nova matéria e com é claro, a opinião da diretora e do professor sobre os respectivos assuntos. Até mais o/





Share on Google Plus

About William Halden Dashwood

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário