Expansão no Setor de Aurores

Oi lindinhos e cheirosos da tia Ame! Como vão vocês? Sentiram minha falta? Cadê minhas corujas? (Sou carente, mereço corujas, minhas irmãs me abandonam u_u)
Vim trazer noticias e não, não é um casamento iminente de alguma de minhas ermonstras, por que olha, não tá fácil para ninguém. Enfim, como muitos sabem o setor dos Aurores foi amplificado, agora possui uma ampla área de treinamento, salão de duelos, sala enfeitiçada e sala de interrogatórios.
Nós do profeta diário fomos fazer uma visitinha básica ao Quartel comandado pelo Lelouch Yakisoba Lamperouge, também conhecido por ser meu cunhado, obrigada de nada. Nós, apesar de sermos colegas de trabalho da Skeeter, fomos muito bem recebidos.
O que antes não passava de uma salinha no segundo nível do Ministério da Magia hoje tornou-se num complexo centro de treinamentos, nossa primeira parada foi no laboratório, uma mistura de um laboratório trouxa de ultima geração com artefatos bruxos que conseguem resultados muito mais rápidos e com precisão pouco encontrada hoje em dia.
O quartel general é enorme, com estantes que cobrem as paredes, todas repletas de invenções (algumas não funcionam, segundo informações), em uma das paredes fica o quadro de dois famosos aurores, Olho Tonto Moody (que fica olhando para você tão legal) e o de Ninfadora Tonks (o cabelo, olhos e parte do rosto, mudam a forma e a cor). A também o espelho de inimigos de Olho Tonto (tem um olho ali também, que dizem ser o do auror).
O Salão de Duelos é quase tão grande quanto o quartel general, é utilizado para o treinamento de duelos de aurores, um local que, conforme pudemos notar, dificilmente fica vazio, os quadros de grandes aurores fica nas paredes, eles fazem questão de expressar sua opinião a cerca de cada duelo, como também, algumas dicas.
A sala enfeitiçada, diz os aurores cria um feitiço de ilusão, tão logo alguém pise no local, ali, um local desolado com comensais e seres das trevas que automaticamente atacam, os ferimentos e feitiços que acontecem ali dentro parecem tão reais que podem ser sentidos, mas tudo não passa de ilusão, obviamente não fomos autorizados a entrar ali.
A Sala de Interrogatório é quadrada e sem qualquer janela ou armário, apenas uma mesa fica ao centro cercada por quatro cadeiras simples onde são interrogadas vitimas ou suspeitos de qualquer crime, é protegida por feitiços poderosos para que a verdade não seja manipulada (me pergunto porque o longo julgamento não foi feito ali G_G)
E então finalmente chegamos ao Gabinete dos Aurores, uma sala ampla com grandes janelas e estantes altas, recheadas de livros com feitiços e relatos de duelo, a mesa de carvalho entalhada pertenceu a tantos chefes do esquadrão de aurores, incluso o Harry Potter, desgastada, porém sólida. Sentei na cadeira do Yakisoba quando ele não estava vendo *-*.
Nós coletamos uma breve declaração dos aurores, a começar pelo chefe deles, Lelouch Lamperouge.


“Um aumento de estrutura realmente necessário. Não se trata de luxo, se trata de preparo, uma vez que nem mesmo os legistas possuíam um espaço adequado para trabalharem. Agora, temos liberdade para aprimoramentos, espaço para desenvolvimento de operações e capacidade de servir melhor a comunidade e o Ministério da Magia.”

Minha linda irmã Sophia minha cópia fofosa também deu seu depoimento, enquanto treinava no Salão de Duelos, aliás, eu quase fui atingida com um feitiço u_u
.


“Sim, acho fundamental que o espaço de trabalho dos aurores tenha sido finalmente amplificado, para que possamos exercer melhor a nossa função.”
E com a palavra de pessoas tão profissionais, eu encerro minha matéria, apenas podendo concluir que o Ministério esta levando a sério o treinamento de seus aurores, para que num futuro, infelizmente não tão longe quanto eu queria, estejam preparados para tudo.
Até logo e beijinho, tia Ame <3


Share on Google Plus

About Amabile V. Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário