Tirando tirinhas

Bom, aqui estou eu novamente, só que dessa vez e felizmente não venho para falar de ataques, guerras, entrevistas e nem nada do tipo, dessa vez eu venho para fazê-los rir com algumas tirinhas trouxas e bruxas, afinal em meio de tantos ataques que estamos passando, assim como fofocas que alguns gostaram muito e outros odiaram profundamente (mas que foram muito legais e me fizeram rir, assim como muitas outras pessoas), precisamos de diversão e boas risadas, não é mesmo? Então lá vai!

Tirinhas Bruxas

(Nunca roube a receita do Tio Voldy, ele fica revoltado)

(Ele que disse que não está sentindo nada, então...)

(E ferrou legal, tio Voldy)

...

Tirinhas Trouxas

(É, então né, acho que não precisa não viu, só acho)

(Trollando a mãe lindamente)

Bom pessoal, para tristeza de muitos por hoje é só, mas logo logo eu volto com mais noticias e tirinhas para vocês. 

Beijos e até a próxima!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário