Romances Quentes. Termino presente.

Olá leitores maravilhosos. É com grande prazer que estreio nesse jornal trazendo para vocês noticias bombásticas. Claro, todos já devem estar cansados de ficar lendo noticias de ataques e essas coisas rotineiras, agora o que o povo gosta mesmo é de uma boa fofoca e é isso que trago para vocês a partir de hoje.
E para começar uma noticia quentinha tirada do forno. Sinto até o cheiro e coisas queimando hi hi hi. Quem poderia acreditar que Ares M. Van Rousset e Katherine D. Lancastter terminariam o romance quente deles?

(Não foge não, gatinho. É de você mesmo que estou falando)

Tudo bem, isso até parece noticia antiga, ainda mais sendo que os dois já deram uma entrevista dizendo que terminaram, porem tenho uma fonte confiável que não confirma esse termino. Ao que parece após o nascimento das crianças os dois nunca mais se encontraram, nem mesmo para os amassos picantes que faziam eles ficarem horas e horas dentro do quarto, nem vou comentar que os próprios primos denunciaram isso hi hi hi.

(É, a gente sabe de tudo.)

Convenhamos que um relacionamento baseado apenas em relação sexual não duraria muito tempo mesmo. Porém isso não vem ao caso, pode-se entender que ou os dois ainda estão oficialmente juntos ou Ares não foi corajoso suficiente para terminar com Katherine olhando em seus olhos.



Que bafão. De qualquer forma, Ares parece esta em outra, fontes afirmam terem visto ele recentemente de pegação no Três Vassouras com a nossa adorável Vice-Diretora Aurora W. Sullivan, o que torna minha companheira de trabalho Katherine, uma pessoa com enfeites extras na cabeça hihihi.

(É acho que nem todos sabiam que eles não tinham terminado oficialmente.)

 Há rumores que nosso digníssimo promotor esta em uma fase de ‘aproveitamento’ ou ‘passa rodo geral’, tirem suas próprias conclusões, a duvida é: será que Katherine já sabe dessa nova fase dele? Será que eles terão coragem de se olharem novamente? Como ficam as crianças nessa situação toda?



 Bom, essas respostas eu ainda não tenho, mas ficarei de olho em qualquer movimentação desse casalzinho. E digo para minha companheira ficar despreocupada, pois esse tipo de situação não é exclusivo à ela. Sim. Eu ainda não terminei, para alegria de todos.



Ao que parece nossas queridas bruxas resolveram ficar grávidas ao mesmo tempo e entre elas Layla K. Laforet , a subsecretária sênior. Segundo minhas fontes, ela se relacionou com um primo assim que chegou da Rússia, adivinhe quem é.... Lewis N. Laforet!  O vice-diretor do St.’ Mungus ...



Parece que esse romance só durou tempo suficiente para ela achar que estava grávida, onde segurou o nosso vice-diretor gatinho por um bom tempo, mas logo foi descoberto que ela não estava esperando bebê nenhum e desde então a moça sumiu ou fugiu de volta para a Rússia. A unica coisa que sabemos é que ela não voltou para contar para ele esse pequeno detalhe.

(Onde será que ela anda?)
Segundo minhas fontes, Lewis não ficou triste com o sumiço e tratou rapidamente de colocar outra no lugar, não que ele já não estivesse agarrando outras durante o relacionamento relâmpago. Ao que parece o rapaz é fascinado por suas primas, muitas pessoas já o viu tento contatos super afetivos com muitas delas. Atualmente a garanhão esta de pegação com Irís Laforet Van Rousset  uma daedari, isso depois de agarrar a irmã mais velha da moça, Isis Laforet Van Rousset, em uma boate trouxa.

(Por que será que ele trocou uma pela outra? Oh dúvida cruel.)
 Dizem que animação entre eles é tanta que a moça ate se esquece de voltar para o trabalho hihihihi. Porém quando esta estar longe o rapaz arruma uma acompanhante rapidamente, dizem que ele foi visto recebendo morango na boca de uma trouxa e que este não foi o único momento que os dois foram vistos juntos. O que será que esta rolando ai?

(Hum... Safadinho.)

Será que a daedari sabe desses encontros do namorado? Ou será que ela só fica preocupada se for uma prima? Mas o que mais me intriga é o fato dele ter passado o Natal  na mansão Lancastter, pelo comentários na redação deste jornal, as gêmeas Lancastter se divertiram bastante na companhia do garanhão. Será que ele decidiu investir em uma família diferente? Quem sabe, não é mesmo?



É uma pena, mas tenho que dar tchau. Prometo trazer novas revelações em nosso próximo encontro. Ficarei de ouvidos e olhos bem abertos por todos vocês.
Share on Google Plus

About Stella Skeeter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário