Perguntas e Perguntas

Olá caros leitores! E com muita alegria que venho lhes informar que uma nova fase começa no tão estimado jornal bruxo, o Profeta Diário. Vocês não me conhecem (ou conhecem e não sabem), mas ainda assim venho aqui para lhes trazer as mais fortes e melhores fofocas (legal né?).
Para começar minha primeira notícia, vamos falar da professora Aurora, que recentemente foi promovida a vice-diretora de Hogwarts (parabéns!). Mas qual será o motivo dessa promoção? Seu trabalho muito bem feito ou será que ela puxou muito saco da diretora? Hum... Assim que ganhou o novo cargo, a vice-diretora saltou aos olhos de todos, e com isso veio as fofocas sobre a mesma. Como já foi dito aqui, Aurora W. Sullivan foi vista no vilarejo de Hogsmeade trocando ardentes carícias com ninguém mais e ninguém menos que o promotor do Ministério da Magia, Ares M. Van Rousset (ainda queremos saber o que sua - até então - namorada e mãe de seus filhos está achando de tudo isso); notícia que deu o que falar em todos os lugares mágicos.
Mas essa notícia já é batidinha, né? O que vocês não sabem é que, ao que parece, o amor não está só entre os adultos, mas está chegando até os alunos de Hogwarts (deve ser contagioso, ou algo no ar..). Segundo boatos das más línguas, a Comunal da Sonserina tem sido o centro de troca de afetos (que coisa não?).
E qual será o verdadeiro motivo da presença das veelas em Hogwarts? Será que é somente para a boa convivência e interação entre humanos-criaturas mágicas, ou vossa Diretora tem segundas intenções? (Quais seriam essas eu também não sei) Tudo indica também que temos mais "criaturas" em Hogwarts do que imaginávamos.. #fikdik


Bom, por hoje é só isso (infelizmente!). Logo estaremos com mais fofocas para vocês.. Fiquem atentos nas próximas edições.                             Kisses.




Share on Google Plus

About The Person Behind The Curtains

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário