Morte do Líder dos Centauros e a Guerra declarada pela nova Líder

O líder dos centauros - Firenze - estava passando por problemas de saúde, seu povo e suas curandeiras fizeram de tudo para que ele ficasse bem, até mesmo ervas curativas, mas a morte é algo que não pode ser mudada, mesmo que doa de forma indescritível e dolorosa em todos.
Os centauros, como qualquer um povo, tem seus vários costumes e um deles é o fato de que se o líder diz seu nome antes de partir, ele o escolheu para assumir seu lugar.
Antes de morrer as últimas palavras de Firenze foram o nome de sua filha mais nova, Elphame -
antiga caçadora - que assumiu essa grande responsabilidade de ser a nova líder de seu povo, um cargo realmente de muito prestigio e também trabalhoso devo dizer, agora a pergunta que não quer calar é; Será que Elphame dará conta dele? É, creio que só o tempo poderá nos responder.

...

Recentemente, na Cerimônia de Encerramento de Hogwarts Elphame mandou um de seus mensageiros para mandar um aviso até a nova diretora de Hogwarts Angelique Van Rousset. É claro que nós ficamos sabendo disso e o mais rápido possível fomos falar com Angelique a respeito. Fique sabendo as perguntas e respostas logo à baixo:

Sra. Van Rousset, poderia nos dizer o que exatamente o centauro lhe disse naquele dia?
O centauro disse o seguinte: "Venho trazer-lhes um aviso, Firenze já não intercede mais a vosso favor, o grande líder se foi e uma nova era se inicia, nesta, meu povo não mais protegerá o seu, a escuridão que vos aguarda não nos atingirá e nossos caminhos agora se separam. Estas são as palavras enviadas por Elphame, filha de Firenze, nova líder dos Centauros, aproximações de vossa parte não serão bem-vindas, muito menos bem recebidas."
Diante disto fica claro que os centauros se posicionam agora contra a nova lei e receberão humanos no mínimo com hostilidade, nossa relação com tais seres sempre foi amistosa considerando-se que Firenze era próximo a nós, mas aparentemente Elphame não pensa como o pai. Solicitei uma audiência, mas não estou certa de que esta será concedida, uma vez que as últimas palavras do centauro não me pareceram muito favoráveis.
Suas palavras serão transmitidas e respondidas tão quanto possível, mas posso adiantar-lhe que os designos das estrelas contra o seu povo não serão desconsiderados. (Resposta obtida)
O que se pode notar com isso é que o mensageiro foi direto e objetivo em cada palavra sua. E a diretora, além de nos dizer precisamente as palavras do mensageiro, também nos tranquilizou por ter pedido uma audiência. Mas, agora o que devemos esperar com tal resposta obtida?
Um tempo sombrio se aproxima? De qualquer maneira, é bom nos prepararmos para o que está por vir, pois para os centauros terem desfeito a aliança que tinham conosco nosso futuro não deve estar as mil maravilhas, mas é claro que podemos mudá-lo.

Qual sua opinião sobre isso? E o que você pode nos garantir?
Bem, não esperava por essa atitude dos centauros, quando vivo Firenze sempre nos garantiu um bom relacionamento com este povo, mas agora que uma de suas filhas assumiu a liderança parece que as coisas vão mudar. Tudo o que posso garantir é que não será permitido, em hipótese alguma que alunos entrem na Floresta Negra agora que até mesmo os centauros se tornaram um perigo dentro dela, as detenções não serão mais feitas lá e criaremos uma barreira mágica para impedir que qualquer aluno tente quebrar esta regra e se colocar em risco.

Alguns alunos mesmo sabendo que não se deve entrar na floresta proibida, às vezes são teimosos ou até mesmo curiosos para saber como é lá e acabam entrando nela, afinal muitos gostam do perigo antes de presencia-lo, mas o bom é que tinha os centauros para protegê-los. Agora sem eles, o que será desses alunos?

Como disse anteriormente, criaremos uma barreira para impedir que esses alunos se coloquem em perigo. Existem muitas histórias sobre a Floresta Negra e ainda que a maioria fale dos perigos dentro dela, alguns alunos se sentem tentados a ir até lá para ver por si mesmos, a estes já deixo avisado que além de perder pontos para sua casa ainda terão um bom tempo de detenção limpando a biblioteca ou a sala dos troféus como recompensa.
Acho que neste momento não tem como negar que mesmo a diretora falando que colocará uma barreira que impeça com que os alunos entrem na Floresta Negra, as mamães devem estar bem mais tranquila que seus filhos estão seguros em casa por conta das férias.

 E eu vou ficando por aqui, beijos e até a próxima!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário