Entradas e Saídas do Mundo Bruxo

Saídas Misteriosas mudam situação de Hospital St. Mungus e de Hogwarts. Annabelle L. Cunninghan e Julliet C. Lancastter, saíram da diretoria da escola e do hospital, respectivamente, alegando problemas de saúde que irão atrapalhar no desenvolvimento do seu trabalho. Essas saídas repentinas geraram grande repercussão e há aqueles que duvidam da versão apresentada até agora, vindo a crer que existe algo mais por trás dessa história. A Ex Diretora de Hogwarts e a Vice Diretora do Mungus saíram extremamente rápido dos cargos o que nos fez questionar não só a versão mais a competência de quem assumiria os cargos.

Os locais não sofreram com a situação por muito tempo, sendo que brevemente foram promovidos aos cargos Angelique Van Rousset e Lewis Laforet. Ambos mostraram competência para exercerem as novas funções que lhes foram apresentadas. O Profeta entrou em contato com os atuais ocupantes dos cargos e os mesmo concederam um pouco de seu tempo para realizarmos uma entrevista.





Ao serem questionados sobre o fato de terem sido chamados de último momento, ambos, falaram da honra que é para suas pessoas exercerem tal função e o quão nobres e difíceis  elas são em suas particularidades. Outra semelhança entre os dois foi a de demonstrar que tem plena certeza de que foram chamados devido a sua competência e eficiência no trabalho, e pelos resultados já apresentados vemos que realmente o é.

As discordância vem no momento em que questionado sobre seus antecessores, o medibruxo revela que não teve grandes problemas para assumir o cargo deixando claro que sua antecessora deixou o cargo com organização e tranqüilidade  Já a diretora teve problemas para corrigir e remanejar a estrutura da escola, que estava falha devido a saída tão repentina de sua antecessora. Uma vez mais discordam quando o assunto é comparações, embora achem igualmente que elas sempre vão existir não importa com quem nem onde esteja, a Diretora Van Rousset se mostra auto crítica e com opiniões bem delineadas e fortes sobre sim mesma. Já o Vice Diretor Laforet, leva a vida de um jeito mais leve e não deixa que uma crítica ruim destrutiva acabe com seu dia. 






No final da entrevista questionei-os sobre o dia a dia que nem sempre conseguimos enxergar com clareza. Ambos falaram que exercem um grande número de tarefas e que tanto no hospital quanto na escola, sempre estão a postos para resolver problemas, pendências e até zelar pelo próximo a qualquer momento e nos mais diferentes casos.

Depois dessas entrevistas, de dizer que estou particularmente surpresa com as personalidades relativamente opostas dos dois e de como elas se transformam e absorvem  as informações além melhoram no momento do exercício do cargo. O que na minha visão é algo admirável e positivamente diferente. Porém as saídas misteriosas ainda não foram esquecidas, mesmo com toda a excelência que eles mostrem.Vale a pena dizer que mesmo com a saídas tivemos grandes ganhos, afinal temos pessoas competentes nos cargos. 

Com isso vou me despedindo de você, até a próxima caros leitores.





Katherine Dashwood Lancastter
Share on Google Plus

About Katherine Dashwood Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário