Lufa-lufa e a vitória na copa das casas.

Demorou mais chegou....

Fomos agraciados, ao fim do ano letivo, com uma doce surpresa. A vitória da Lufa-Lufa na copa das casas, para muitos, uma surpresa, afinal, a casa dos leões tomava a frente.
Os lufanos, porém, fizeram por merecer, sua força de vontade e seu comparecimento às aulas, bem como a participação e bons comportamentos, deram força e reforçaram o que a criadora de sua casa quis passar a seus alunos.
Grandes nomes vem da casa Lufa-Lufa, dentre eles:
Artemísia Lukfin (não nossa atual ministra), a primeira mulher a tornar-se Ministra da Magia (vocês a encontram nas figurinhas dos sapos de chocolate);
Cedrico Diggory, o nobre rapaz morto no Torneio Tribuxo;
Ninfadora Tonks, nossa amada auror e metamorfa, morta na Batalha de Hogwarts
E a nossa amada e antiga professora de herbologia, Pomona Sprout.
A meiga Helga Hufflepuff, das planícies, onde os aplicados eram merecedores de admissão, a que acolheu os que restaram, dizia: “Ensinarei a todos e os tratarei como iguais”.
Parabéns aos alunos da Lufa-Lufa, merecem sua vitória.
Entrevistei a doce Aimée Van Rousset, uma lufana alegre e agitada, e perguntei como ela se sentia com a vitória de sua casa.
Ah, então, primeiramente obrigada por querer me entrevistar. Aliás, queria mandar um recado pra minha mãe; Mãe, tô no PD, segundo passo para ser famosa. Enfim, eu me sinto muito feliz, foi muito bom ouvir o nome da minha casa, na hora foi um choque, porque era difícil acreditar, eu já sei que temos potencial, que podemos tudo, mas ninguém espera isso ou espera e do mesmo jeito na hora fica em choque.


Então é isso. Parabéns por seus 220 pontos Lufa-Lufa.
As outras casas, boa sorte neste ano, muito esforço e coragem para enfrentar o que quer que os esperam.


Quem sabe é na Lufa-Lufa que você vai morar?
Onde seus moradores são justos e leais?
Pacientes, sinceros e sem medo da dor?




Beijos da tia Ame.



Share on Google Plus

About Amabile V. Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário