Fim do ano letivo e início das férias

Enfim, chegaram as tão esperadas (para alguns) férias! Depois de muito tempo estudando em Hogwarts, alguns alunos vão para casa, aproveitar um tempinho de descanço.


Para alguns, é uma chatice ficar de férias. Já para outros, é a melhor coisa do mundo. Nós temos aproximadamente 3 meses de férias, bastante tempo para aproveitarmos o tempo com a família e os amigos. 
Muitos alunos - oi mamãe - ficaram de recuperação, e por conta da boa vontade da diretora, fizemos um provão para recuperarmos as notas, e assim, passar de ano. E graças a Merlim, deu certo. 
Felizmente, na cerimonia de encerramento, não houve nada de perigoso. Apenas um centauro que entrou no Salão falando coisas sem sentido. Mas fora isso, ocorreu tudo bem. A maioria dos alunos preferiu ficar em Hogwarts, e os outros que foram para casa, disse que ocorreu tudo bem no trajeto. 
Esperamos que o próximo ano seja de muitas aventuras - pois Hogwarts sem aventuras não é Hogwarts - e poucos relatórios e trabalhos. Não vejo a hora de conhecer os novos alunos.

 Bom queridos leitores, estou aqui para desejar-lhes boas férias e tomem cuidado, pois queremos que todos voltem a Hogwarts no começo do próximo ano letivo.

                                                                                          Beijinhos da Kris 


Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário