Gnomos malucos invadem Hogwarts!

Nessa noite (29/06/13 - Data OFF) Hogwarts foi simplesmente INVADIDA POR GNOMOS!
Os gnomos são uma praga comum de jardim, medindo até trinta centímetros de altura.
 Poucos alunos estavam conversando tranquilamente no local, quando um quadro misteriosamente começou a se debater na parede. O quadro então caiu no chão, revelando uma espécie de ''túnel'' na parede. Pelo menos foi o que alguns alunos relataram, então para saber mais do assunto, perguntei a uma aluna que estava no meio da bagunça, Aimée Van Rousset. A lufana aceitou fazer a entrevista:


Kristin:- Olá Aimée. Você poderia descrever como o ocorrido começou?

Aimée:- Antes eu queria dizer uma coisa: Mamãe, tô no PD, um passo a frente de ser famosa. Então, eu e Mel (Melany L. Van Rousset) estavamos conversando normalmente, ai do nada muitas pessoas começaram a aparecer na sala e eu ouvi um barulho, depois um quadro próximo á nós caiu, atrás desse quadro tinha um túnel e os Gnomos começaram a sair de lá. Eu abracei um gnomo e chamei ele de Zangado, depois coloquei outro no cantinho da desonra por ter me acertado com um pedaço de ferro na perna.

Disse rapidamente Aimée em resposta.

Kristin (rindo):-Muito obrigada, Aimée. E boa sorte com sua perna!

Aimée:-Felizmente não foi nada grave e obrigada.

Bom, e não foi só Aimée que saiu machucada. Um gnomo doidinho me acertou no braço com um pedaço de ferro, fazendo sangrar e ficar inchado. Outros me morderam, arranharam, chutaram e me puxaram os cabelos (vou contar para minha mãe u-u) Eu virei uma montanha de gnomo ambulante!
O mais estranho foi que os gnomos atacaram todos os alunos, e então, um deles gritou ''Conxeguímus!" E eles foram embora. Até mesmo colocaram o quadro no lugar que ele estava, e tudo voltou a ficar calmo. Nenhum de nós conseguiu ver o que os gnomos realmente levaram embora, mas podemos dizer que era importante - pois se para pegar a tal coisa foi preciso invadir Hogwarts e atacar os alunos, deveria ser realmente muito importante!

Bem, fofinhos, vou ficando por aqui. Está na hora de ir para a enfermaria cuidar desses machucados. Enquanto eu cuido dos meus machucados, vai aí uma homenagem aos gnomos - prestem atenção na letra da música, não tem nada a ver com os gnomos que conhecemos hoje. Eu vi gnomos - Tihuana
Beijinhos da Kris




Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário