O que afinal é o amor?

Todos devem estar esperando uma nova redação sobre as invasões, novidades sobre o mundo bruxo, mas eu me pergunto, porque não distrair nossas cabeças?
Vocês sabem qual é o tópico mais comentado? Seja em conversas de mulheres e homens, adolescentes ou velhos. Algo mais antigo do que talvez o próprio tempo, o chamado (pelo mais aventurado ser humano) amor. Uma palavra pequena, com simplórias quatro letras, mas que ostentam todo um significado. Palavra que faz até mesmo o mais corajoso homem tremer, mas qual é o seu significado? 
Bem aventurados são aqueles que podem dizer "Eu amo", pois eles vivem, o amor pode ser traduzido de várias formas: fraternal, maternal, amor de amigo, amor de irmão. O amor de verdade. 
Você já perguntou o que é o amor? Aos que já amaram, os que amaram verdadeiramente? Você vai vê-los sorrir como bobos por horas e no final falarem palavras desconexas do qual você não entende.
Isso é o amor. Porque amor também é sofrer, cair e se machucar, amar é ser capaz de sorrir por nada e lutar por ideais aparentemente invisíveis.
Alguns passam a vida sem saber o que é o amor, sem saber oque é ter alguém com quem contar. Raros são os casos verídicos, mas eles não são impossíveis. Passar a vida em um "Eu te amo" é como passear pelo sol escaldante do deserto, sem água. Amar é justamente isso, a água após um passeio pelo deserto. 
Amargurados os que nunca amaram, pois sofrem sem saber, feliz os que amaram, pois por mais que sofram, sempre tem motivos para sorrir. São felizes por mais tempo.
Então é isso pessoas lindas do meu coração, amem, por mais que achem que não vai dar certo, pois vai, o amor sempre vai leva-los a felicidade. Mas lembrem-se, o amor verdadeiro. Sempre.

Beijo
e até breve.
Ame <3




Share on Google Plus

About Amabile V. Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário