Daedaris, conheça a atual proteção de Azkaban

Depois da derrota do conhecido Lord das Trevas, o ministério percebeu que não haveria mais como manter os dementadores como guardiões de Azkaban, já que eles eram inconstantes e poderiam se voltar para quem lhes oferecesse mais dor e sofrimento novamente. Por conta disso, os dementadores foram definitivamente banidos do convívio de bruxos e trouxas, mandados para as partes mais longínquas do mundo eles se tornaram sombras de um ministério que estava mudando radicalmente.


Foram feitas tentativas de manter aurores no controle da prisão mas isso não funcionou muito bem e então o setor de mistérios do ministério trouxe a solução perfeita, foi criado um novo tipo de dragão, bem menor do que os dragões normais mas bastante poderoso, descobriu-se ainda que os bruxos que possuíam a habilidade de hypnos podiam controlá-los.

 
Desde então, estes pequenos dragões, que receberam o nome de Daris, ao lado de seus controladores, os Daedaris têm mantido a prisão de Azkaban protegida de ataques e fugas. Os bruxos que conseguem essa função passam grande parte de seu tempo dentro da prisão, mas foi feita uma escala de dias em que eles podem se distanciar um pouco do exaustivo trabalho.
Confio plenamente nos Daedaris, e em seu poder, obviamente.

Disse a Ministra Artemísia D. Lancastter em declaração ao PD.

Ao que parece o ministério da Magia encontrou a solução perfeita para Azkaban não é mesmo? Bem, de acordo com informações ministeriais todos os Daedaris são escolhidos com rígidos critérios de avaliação o que evita que todo o poder que eles possuem caiam nas mãos erradas e além disso, a forma com que foram criados os Daris permanece um segredo guardado á sete chaves evitando que sejam recriados para usos maléficos.
Bem, isto é tudo, que tal enviar sua opinião sobre a nova proteção de Azkaban por coruja para o ministério? Nos vemos em breve com mais notícias.


Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário