Um novo líder para os Aurores

A sociedade bruxa anda em pânico depois dos últimos ataques que aconteceram, as coisas parecem mal. O tempo foi passando e aos poucos os ataques dos comensais se tornaram mais constantes. Com isso começaram a surgir as questões sobre o quão seguros estamos e o que o ministério e os aurores estão fazendo para resolver as coisas.


Tendo em mente as questões espalhadas por entre a sociedade bruxa nós do Profeta Diário fomos conversar com Lelouch Lamperouge, o chefe dos Aurores, para elucidar as coisas. Além de questionar sobre os últimos acontecimentos também conheceremos um pouco desse homem que é responsável pela nossa segurança. Vocês podem conferir abaixo o resultado da entrevista feita com ele e então talvez se sentirem mais livres para formar uma opinião sobre tudo que vem acontecendo.



Primeiramente gostaria de agradecer o fato de você ter cedido um pouco do seu tempo para conceder essa entrevista. Acho que a pergunta ideal pra começar é: Como você se sente tendo assumido o cargo tão de repente?

Honrado. Sou confiante no que faço e por isso, mesmo tendo sido de repente, não fiquei surpreso. Feliz e disposto, essas palavras complementam melhor o que senti e ainda sinto.

Dentre todos os seus concorrentes, você tem idéia do porque foi escolhido?
Raciocínio lógico, dedicação, um forte espírito de liderança, mas acho que o fator determinante foi eu ser o único a ter olhos puxados, nisso não havia concorrência.

Teve algo que seu antecessor deixou pronto que você continuou ou começou novos projetos?
Precisei me encarregar de comandar as investigações sobre a confusão que ocorreu no Beco Diagonal, envolvendo criaturas e um suposto ladrão. O único projeto que estamos levando adiante chama-se "justiça". Os aurores que tenho são ótimos e com a ajuda deles, podemos combater o mal de frente.




As comparações são impossíveis de impedir, em todo lugar que vamos sempre aparece uma, especialmente quando assumimos grandes cargos ou tomamos decisões difíceis. Me diga elas te incomodam? 
Não. Comparações, frutos da opinião pública, ajudam em determinados momentos. Podemos corrigir um erro aqui ou ali. É necessário ter a mente aberta para isso, ao invés de ficar no papel de vítima e desistir. É fácil desistir e ficar triste, tão fácil que não me atrai.

Diga o que você como o chefe dos aurores e o ministério estão pensando em resolver os problemas com os ataques que vem ocorrendo? E como fica aqueles que foram capturados durante o ataque as veelas?
Vamos combater esse mal, lutando de todas as maneiras, sem medir esforços. As pessoas desejam felicidade e paz e é esse desejo que vai nos mover contra os comensais ou quem quer que sejam. Quanto aos presos, serão julgados com todo rigor da lei, terão as punições correspondentes ao que fizeram.







Bom então é isso caros leitores, acho que agora já podemos saber o que nos espera por parte do Ministério e como o Auror Chefe encara as coisas do dia a dia e as coisas que o cercam.

Katherine Dashwood Lancastter
Share on Google Plus

About Katherine Dashwood Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário