A revolta dos fantasmas com a nova lei!

E ai, Galera, tia Sol voltou e voltou com uma noticia bombástica para vocês, sobre um castelo que é considerado á melhor escola daqui do mundo bruxo, em que seus bruxinhos e bruxinhas provavelmente estudam, Hogwarts.

O ano letivo de Hogwarts mal começou e as turbulências já surgiram. Foi informado á nós que ontem, dia 02 de agosto (04/05 em Off), a tarde, muitos alunos estavam na Biblioteca, tranquilamente, lendo um bom livro ou até mesmo procurando por um entre as prateleiras, quando de repente, os livros começaram a ser arremeçados contra a prateleira, muitos alunos se assustaram, tentando se defender com alguns feitiços, móveis e até mesmo rebatendo livros com livros, por sorte tinham duas responsáveis na hora que são; Angelique Van Rousset - Professora de Feitiços e diretora da Grifinória - e Louise C. Lancastter - Bibliotecaria e minha prima - que tentavam defender os alunos e ao mesmo tempo descobrir quem eram os culpados por tudo isso.

Alguns alunos se machucaram na hora, mas para a felicidade das mães, não foi nada muito sério, graças a Merlin.

 A pergunta que não quer calar neste instante é; " - Quem foram os causadoras disso tudo e por que fizeram o que fizeram?"  

A senhorita Van Rousset infelizmente não quis se manifestar sobre o assunto, mas consegui com que minha prima o fizesse.

" - Os causadores do problema foram os próprios Fantasmas de Hogwarts, junto á Pirraça, que era quem jogava os livros nos alunos. Me parece que não estão satisfeitos com minha decisão de apoiar a nova lei, muito menos permitir seres mágicos em Hogwarts. 
Está mais do que na hora de olharmos para além de nosso mundinho, se os bruxos querem agir como superiores, que saibam que para ser superior é necessário mais do que empunhar uma varinha. É importante ensinar á nossas crianças que não apenas nós, mas diversos seres mágicos como por exemplo Centauros, Sereianos, Veelas e Duendes, tem sua própria cultura, e vivem em sociedade tão bem quanto nós. Precisamos ensina-los a ter uma mente aberta, para que não repitam nossos erros do passado."  Disse Annabelle L. Cunninghan, diretora da escola/minha prima, para nós, um discurso realmente incrível, não acham?
 
Apesar de não estar presente na hora do ocorrido, a Srta. Cunninghan tomou conhecimento por meio de Louise C. Lancastter- Biblitecária e recém formada na propria Hogwarts - e Angelique Van Rousset - professora de Feitiços e Diretora da Grifinória -. Annabelle diz também que está tentando entrar em um acordo com os Fantasmas, mas que não vai voltar com a palavra.

Agora, eu vou indo, até a próxima galera! Beijos!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário