Hora da risada!

E ai pessoal, meu nome é Solária  e eu sou a nova redatora e tirinhas do PD, mas, vocês não estão aqui para me conhecer, mas sim para saber das novidades que temos á lhes oferecer!


 Antes de tudo, como é começo de ano letivo, gostaria de mostrar que não deve existir preconceito com as casas e pra quem é contra o preconceito, aqui está uma tirinha que vocês vão adorar! Já que;

...
O que geralmente nós fazemos para nos divertir? Assistimos quadribol, saímos, exploramos coisas novas e as bruxinhas e bruxinhos se divertem com brincadeiras, piadas e etc. Hoje eu vou mostrar para vocês com o que os trouxas se divertem, para conhecermos eles um pouco mais - sei que alguns tem essa curiosidade de saber sobre eles - e comparar com a nossas diversões, o que acham? Afinal, as aulas estão começando e os trabalhos também, então risadas e diversão são ótimas nestas horas


Procurei muito e consegui encontrar essa tirinha, que os trouxas consideram engraçada e também como uma propaganda enganosa, se sentindo também revoltados, segundo os comentários que pude ver abaixo desta mesma.  


Mais (malucos) esquecidos que nós? É, parece que sim, mas nunca se sabe...


Nós, já nos divertimos por piadas assim. (Risos)


(Risos) Boa pergunta, senhor Potter, quem sabe com o tempo a mesma seja esclarecida. 

Bem, pessoal, a tia Sol - que ilumina o dia de vocês com seus fortes raios solares - vai ficando por aqui infelizmente, mas logo logo eu volto, com mais tirinhas e diversão para vocês! :)
Beijinhos da tia Sol.
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário