Revellio!
O evento foi organizado pelo museu Olho de Opala localizado em Godric's Hollow, ocorrendo em 11 de abril de 2054. Teve como objetivo receber mais visitantes e comemorar a nova aquisição dos administradores, se tratando dela a pedra filosofal.
Contou com a minha presença, de Peter Owens e Anthony L. Van Rousset, os recém aurores acompanhados de sua comandante, Melany Van R. Lancastter, e sua chefe, Aimée L. Van Rousset, além de Mary Van Rousset, secretária do Departamento de Comunicação e Ação com Seres e Criaturas Mágicas. Fora os ministeriais, era possível encontrar também o casal de medibruxos Jason Van R. C. Laforet - chefe do setor de Ferimentos Induzidos por Criaturas Mágicas - e Gabrielly L. Van Rousset - chefe do Centro de Terapia Intensiva e Centro Cirúrgico -, a famosa supermodelo Lorelai Alice Cromwell, a editora-chefe desse conceituado jornal, Madeleine Van Rousset, seu filho Anakin Laforet, a nossa repórter Isabelle Van Rousset e a revisora de matérias Emily Van Rousset e Nirius Lancastter.
Tudo foi preparado para a grande ocasião, o teto em especial retratava em ilustrações duas versões de Nicolau Flamel, uma em tenra idade e outra do alquimista já na velhice, em ambas o criador esticava suas mãos em direção a pedra filosofal, com a diferença de que levava um semblante despreocupado na primeira e sua expressão se tornou mais preocupada na última, onde suas vestimentas também estavam mais simples, o que traz reflexões de como com o tempo ele compreendeu os riscos e peso de sua invenção.
Não tardou para que o professor Hudson, especialista no assunto, iniciasse a palestra, apresentando uma rara e legítima pedra filosofal que inevitalvemente surpreendeu a todos. Infelizmente a explicação durou pouco tempo antes que o local fosse tomado por fumaça e logo em seguida violado a força por bruxos das trevas utilizando máscaras que desejavam arrebatar o artefato inestimável, os mesmos adentraram despedaçando vidros, lançando fumaça, atacando com feitiços ofensivos e enclausurando todos assim que fecharam a saída.
Como se não fosse o bastante, um deles até mesmo fez o palestrante de refém, enquanto os demais cercaram os bruxos presentes e a pedra filosofal desapareceu nesse momento. Todas essas ações rápidas e premeditadas indicaram que aquela emboscada havia sido previamente orquestrada, eles apenas não esperavam ter que lidar com quatro aurores - dentre eles a própria chefe e a comandante do esquadrão -, além de outras pessoas poderosas que ali estavam.
Mesmo sob ameaça, todos agiram, seja protegendo a si e aos seus, combatendo as investidas ou curando atingidos no caso dos medibruxos, com direito até mesmo a uso de espadas encantadas, a de Melany aliás era feita de ouro de duende e em certa hora tentaram inclusive obliviar Aimée. A situação foi tão caótica que era possível encontrar uma ou outra varinha perdida pelo chão. Porém, tudo mudou inesperadamente quando o autor do episódio se revitalizou e teve suas feridas curadas ao ingerir uma poção, com isso, ele avançou retaliando contra todos, agora sem se preocupar em se defender.
Detalhe, era difícil detê-lo, já que o invasor possuía a habilidade de avarador. Então, finalmente, a mando de sua chefe, Anthony realizou o feitiço Revele Seus Segredos, assim encontrando a pedra filosofal que logo foi recuperada pela comandante dos aurores. Os criminosos foram presos, interrogados e meticulosamente investigados, o ocorrido e o perímetro também passou por varredura, já a exposição da pedra filosofal se manteve por mais alguns dias, contando com a segurança dos agentes da lei do Ministério da Magia britânico.
0 comentários :
Postar um comentário