Com os problemas relacionados ao rigoroso inverno que o mundo bruxo vinha vivendo diminuindo gradativamente, agora enfrentamos ondas intensas de calor, que provocam insolação, desidratação e, é claro, incêndios em áreas florestais.
Não foi diferente na Floresta Negra em Hogwarts, que também teve focos de incêndio, mas o que foi de fato inesperado foram as consequências acarretadas pelos incêndios.
Em 25 de março de 2051, diversos alunos se encontravam nos terrenos da escola na esperança de fugir do calor intenso. Na grande fonte, um feitiço havia sido lançado para que ela espirrasse ainda mais água para o alto, refrescando o ambiente ao seu redor.
Enquanto os alunos aproveitavam o momento, alguns focos de incêndio se iniciaram na Floresta Negra, com sua fumaça podendo ser avistada à distância. Em paralelo a isso, houve desmaios por insolação dentre os presentes, os quais logo foram socorridos.
Dentre os presentes, podemos citar os irmãos grifinos Damon Van R. Lancastter, Killian Van R. Lancastter, ambos no quarto ano e Scarlet Van R. Lancastter e Amberly Van R. Lancastter, ambas em seu sétimo ano letivo, os primeiranistas gêmeos Zeus K. Van Rousset e Atena K. Van Rousset, bem como seu irmão mais velho Apolo K. Van Rousset, que cursa seu terceiro ano e é também monitor da sua casa, além dos novatos, Victor C. Lancastter e Sarah Chapman do primeiro ano, e Ethan Nightshade do quarto ano. De professores, estavam presentes o diretor grifino Gregory L. Van Rousset, a diretora lufana Sakura F. Van Rousset e a diretora da escola, Angelique K. Van Rousset.
Diversas tentativas foram feitas a fim de apagar as chamas, mas quando isso aconteceu, a paz da Floresta já tinha sido perturbada e um grupo de acromântulas jovens fugiu do incêndio vindo na direção do castelo, o que raramente acontece, visto que essas criaturas preferem ambientes mais escuros.
Alguns alunos foram enrolados em casulos de teia ou arrastados na direção da floresta e foi difícil de combater as criaturas, que possuem uma resistência maior à feitiços por conta da sua pele resistente e precisam ser atingidas por feitiços combinados, mas os professores presentes em conjunto com os alunos mais velhos conseguiram nocautear algumas delas e fazer com que as demais recuassem de volta para a floresta.
Embora diversas pessoas tenham se ferido, os ferimentos mais graves foram os de Atena, que teve um braço perfurado e sofreu com o veneno da acromântula e Gregory, o qual chegou a ser atacado bem de perto por uma das criaturas.
Ao final do conflito, os alunos foram levados de volta para o interior do castelo e armaduras foram enviadas para conferir o perímetro dos terrenos e garantir que outras criaturas não ameaçassem a segurança de todos novamente.
Felizmente o problema foi solucionado e não houve vítimas fatais. Em breve retornarei com mais novidades do mundo bruxo.
Madeleine Van Rousset,
Editora-Chefe do Profeta Diário
0 comentários :
Postar um comentário