Um vislumbre dos possíveis futuros mágicos?

Lumos!
 

O mundo bruxo enfrentou novas emoções interligadas ao tempo recentemente, as quais surpreendentemente aconteceram no mesmo lugar que da última vez, nas ruas do Beco Diagonal. Segundo algumas de nossas fontes, agora que tudo passou e relembrando como começou, já era possível imaginar que as coisas mudariam devido ao clima bipolar, onde um dia ensolarado foi deixado de lado pelo tempo nublado, cheio de nuvens escuras e pesadas, que logo em seguida se transformou em um período chuvoso, mas isso não durou e o sol retornou com força assim que ele acabou.

   

Há ainda aqueles que acreditam que esse detalhe não pode ser visto como sinal, já que é algo até que normal de ocorrer de vez em quando, então escolha seu lado, gentil leitor. Foi em meio a compras, passatempos ou a trabalho que os presentes, Lilith Sullivan Laforet, Nick H. L. Lancastter, Brooke Elise Cromwell, Arabella S. Lancastter, Apolo K. Van RoussetArthur Van R. Lancastter, Sophia Santana Lancastter, Anthony L. Van Rousset, Aimée L. Van RoussetAyumi Y. L. Lancastter e Matteo S. Lancastter, foram pegos desprevenidos, sendo levados para três diferentes versões do futuro.

 

De acordo com o que os mesmo descreveram, seus corpos levitaram por entre uma barreira com aspecto parecido ao de um patrono enquanto acontecia. Na primeira linha temporal eles puderam assistir e participar de como seria o mundo perfeito nos ideais do Ministério da Magia - afinal, é o que vem tentando desde então a partir da lei de integração mágica -, com uma realidade pacífica e harmoniosa entre seres mágicos, trouxas e bruxos. A visão que eles tinham ainda era do Beco Diagonal, só que no ano de 2102, 50 anos a frente da época que estamos vivendo.

Tudo o que havia no lugar era criado e acessado por essas raças, assim como pensado para elas, conforme os costumes, tradições culturas, estruturas e objetos aos quais estão familiarizados, sendo adaptados a todos, também realçando como a inclusão funcionava totalmente lá, isso nos fez questionar como poderia ser possível um mundo sem preconceitos, discordâncias, desentedimentos, bruxos das trevas - ou comensais - e se ainda existiriam ataques com criaturas e plantas mágicas, já que elas não foram mostradas para o grupo de pessoas citado, bem como várias outras coisas que ficaram em aberto para a nossa imaginação.

 
 

A liberdade de expressão era bem aceita, sem julgamentos, tanto que se vestiam como desejavam, os futuristas também utilizavam varinhas, armas e joias mágicas, compartilhando dons e conhecimentos entre si, chegou ao nosso conhecimento que lá havia até mesmo um sereiano ministro da magia, o qual nadava no ar em uma água que o acompanhava. A população do nosso presente reconheceu que continuava no mesmo local, mas em outro tempo, através de um jornal com data, das lojas reformadas e por virarem uma peculiar atração, todos falavm deles, rindo, os indicando e fazendo perguntas, a situação ficou mais estranha quando dentre todos apenas a pintora Ayumi e Anthony, o recém dono da Zonko's, foram abraçados e receberam presentes.

 
 

Repentinamente, os sujeitos conhecidos por nós foram parar na segunda dimensão, onde tudo era mais sombrio, opressivo e a supremacia que reinava era a dos seres mágicos, com nossa comunidade sendo escassa, tratada como brinquedo, animal de estimação, serviçal e escravo, mesmo os bondosos elfos se portavam como senhores. Não existiam casas, mansões, apartamentos ou meios de comunicação como jornais, os comércios estavam de outro jeito, o Gringotes, por outro lado, continuava igual, com a diferença de que todos seus funcionários eram bruxos.  

 

Como esperado, nada correu bem nessa nova era, aqueles que puderam experimentá-la acabaram cercados, sofreram ataques incessantes, incriminação por roubo e por estarem planejando um "golpe de estado" contra os dominadores, Aimée, a chefe dos aurores, foi tida como a líder dele, por isso, correntes de ouro de duende iniciaram o processo para estrangulá-la, por algum motivo Nick, o jogador de Quadribol na posição de apanhador do Chuddley Cannons, também se destacou como uma ameaça maior, o que fez com que vinhas espinhosas envolvessem e prendessem suas pernas. Lançando o Diffindo, o japonês mirou errado, acabando por ficar com um corte grande, mas felizmente superficial na perna.

   

Ao mesmo tempo, Brooke se tornou alvo de um elfo livre que colocou uma coleira no pescoço da mulher de profissão misteriosa e a obrigou a se curvar como se fosse um cachorro e o dono de loja em Hogsmeade, trombando em outro alguém, teve a barreira protetora que realizou desviada para os seres mágicos ao invés de para os que queria defender, não sendo azar o suficiente, um centauro ainda atingiu sua perna com uma flecha e Aimée, permanecendo perseguida, desfaleceu graças a um dardo venenoso atirado por uma sereiana, felizmente, sua alta resistência imunológica combateu o veneno e ela foi capaz de recobrar a consciência em poucos minutos.

Essa situação terminou com a vitória dos seres mágicos confinando os forasteiros, os forçando a aceitarem obedientemente seu destino e com a chegada da última vertente do tempo após aquela oscilar mais uma vez, onde eles ficaram vagando entre as cronologias anteriores e o vazio, nessa viagem do espaço-tempo uma veela acabou sendo teletransportada com o grupo e transformada em harpia avançou na senhorita Cromwell. Antes que o ser mágico ou algum humano se machucasse, ano, mês, dia, horas, minutos e segundos, tudo voltou aos eixos como se nada tivesse acontecido.

Cada um dos feridos foi devidamente avaliado e tratado pela medibruxa e chefe do setor de danos por magia, Sophia. No final, um protótipo de vira-tempo brilhou como nunca e se partiu, soltando fumaça. Vale informar que na data os aurores tinham intensificado a segurança, então estavam patrulhando, investigando o lugar e escoltando a Ministra da Magia que concedia uma entrevista justamente a respeito dos protótipos de vira-tempo, do que eles vem causando pelo mundo e do que aprontaram vez passada.

Agora, resta nos perguntarmos: Essas de fato são nossas únicas opções de futuro? Ou há outras? Elas são mesmo concretas? Estamos prontos para lidar com o que nos aguarda? Como esse acontecido impactou na vida dos presentes? O Ministério da Magia realmente tem tudo sob controle ou estamos prestes a cair novamente num abismo de escuridão desconhecida? Enquanto outras tantas dúvidas pairam e seguem surgindo assolando a sociedade, se mantenha atento ao Profeta Diário para ser respondido a medida do possível ou ao menos ficar ciente, lutaremos sempre pelo conhecimento e informação que são de direito da população.

Solária Annie Lancastter,
Assistente geral do Profeta Diário.

 

Nox!

Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário