Lumos!
Sou só eu ou vocês também adoram conhecer mais nossos bruxos da atualidade? Hoje é dia de falarmos de um homem que pode ser denominado como o prefeito da cidade, considerando que conhece a todos, é carismático e tem muita história para contar, respeitem que o bravo chegou, abram alas para: GREGORY LAFORET VAN ROUSSET.
Ele nasceu na França, na data de 01/06/1996, sendo filho de Renée Van Roussset e Peter Van Rousset e tendo como irmãos Ares M. Van Rousset, Anne Van Rousset, Paul Van Rousset, Louis Van Rousset, Roberta Van Rousset e Angelique K. Van Rousset. Seu pai faleceu em um ataque de comensais quando Greg ainda era um garotinho de 5 anos e sua mãe, chefe dos aurores na época, se mudou com os filhos para Godric's Hollow após a tragédia.
O menino que antes levava uma vida tranquila e normal se tornou atentado em uma busca desesperada de que seu pai voltasse a vida, mesmo que fosse para castigá-lo, o que devemos comentar que é triste, algo a se sensibilizar e inocente como se espera de uma criança. Tudo mudou para ele aos 11 anos de idade, quando veio a carta de Hogwarts e ele voltou a se sentir feliz como não acontecia desde o luto, na escola de magia e bruxaria foi selecionado para a Grifinória, mas em seus primeiros anos no internato continuou sendo travesso e se metendo em encrencas constantemente, até compreender que não teria seu pai fisicamente consigo novamente, o que o levou a ficar introvertido.
Foi pouco depois que conheceu seu grande amor, Cammily Van R. Laforet, uma corvina que com sua beleza, inteligência e lado divertido ganhou o coração do jovem grifino. Com sua ajuda acabou superando a morte de seu pai e posteriormente de seus irmãos Louis, seu filho mais novo, Anne, gêmea de Angelique e seu cunhado Stephen Van Rousset em 2015. Após formar-se em Hogwarts ingressou para o corpo de aurores, chegando a chefe dos aurores e mais tarde vice-ministro. Casou-se com Cammily, mudou seu nome para Gregory Laforet Van Rousset e tiveram Melany Van R. Lancastter, Elena L. Van Rousset, Mason L. Van Rousset, Vêronnie L. Van Rousset, Allie L. Van Rousset, Aurora L. Van Rousset e Gabrielly L. Van Rousset.
Gregory L. Van Rousset trabalhava muito e mal via seus filhos e isso acabou afetando sua relação especialmente com Mason, apesar disso, o Van Rousset sempre amou seus filhos e tentava dar a eles tudo o que pudesse. Em um dia fatídico ficou sabendo da queda de Melany de um dragão, impossível descrever a sensação que se abateu sobre Gregory, o então vice-ministro se afastou de suas funções para cuidar em tempo integral de sua filha.
Sua filha recuperou-se e ele acabou se entendendo com Mason, apesar de ainda não ser um relacionamento perfeito entre pai e filho, mas muito melhor do que até então. Mas nem tudo eram flores, Cammy sentia ciúmes constantes e não ajudava Madeleine dar a entender que gostava de Greg. Por fim, a soma de muitos estresses, mais a depressão pós parte após o nascimento de Gabrielly e Gregory não saber lidar com isso tudo acabou causando a separação.
Sua filha recuperou-se e ele acabou se entendendo com Mason, apesar de ainda não ser um relacionamento perfeito entre pai e filho, mas muito melhor do que até então. Mas nem tudo eram flores, Cammy sentia ciúmes constantes e não ajudava Madeleine dar a entender que gostava de Greg. Por fim, a soma de muitos estresses, mais a depressão pós parte após o nascimento de Gabrielly e Gregory não saber lidar com isso tudo acabou causando a separação.
Muito mais tarde, Angelique convidou seu irmão a lecionar em Hogwarts. Gregory havia se formado em História, mas lecionaria voo, por isso voltou para a universidade e tirou seu diploma de licenciatura bruxa maestria em voo. Com o passar dos anos ganhou mais experiência em aulas, frequentemente pedia sugestões a seus colegas e sempre achava que não era o suficiente. Seu esforço constante acabou elegendo-o a diretor da Grifinória.
Atualmente, é um avô babão e orgulhoso não só em ver seus filhos criarem suas famílias, mas também em estar participando disso, sendo inclusive professor de seus netos mais novos Damon Van R. Lancastter e Killian Van R. Lancastter e tendo a felicidade de outras três netas, Amberly Van R. Lancastter, Scarlet Van R. Lancastter e Audrey Van R. Lancastter estarem em Hogwarts, todos em sua casa e de Astrid Van R. Lancastter ter se juntado a Sage em Beauxbatons. Para saber mais do homem e deixar essa matéria bem completa, o convidamos para uma entrevista, confiram na integra as respostas.
Entrevista
PD: Antigamente você conseguiria imaginar que sua vida estaria como está agora e que teria acontecido tudo o pelo qual passou? Era o que desejava? Faria algo diferente?
Gregory L. Van Rousset: Não imaginava que seria professor de Hogwarts, nunca tive confiança para tanto. Nem que eu passaria por tudo que passei, quando abri mão do cargo de vice ministro meu futuro ficou incerto para mim. Certamente eu queria fazer algo importante e Ang me deu essa oportunidade. O que eu mudaria seria ter ficado mais tempo com meus filhos.
PD: Diria que seus sonhos e você como pessoa mudou muito de lá para cá? Como?
Gregory L. Van Rousset: Com certeza. Meu sonho antigamente era ser ministro. Agora é um mundo melhor para meus netos. Certamente mudei, me tornei mais confiante e exigente comigo, passei a tentar entender mais as outras pessoas, mas nem sempre consigo.
PD: Comentou que não se achava suficiente, ainda é assim ou agora se reconhece como merecedor?
PD: Comentou que não se achava suficiente, ainda é assim ou agora se reconhece como merecedor?
Gregory L. Van Rousset: Sempre me sinto assim, embora eu tenha mais confiança e saiba que certamente tem professores não tão bons quanto eu. Não me acho bom suficiente para ser diretor da Grifinória, mas procuro evoluir para cumprir meu papel.
Gregory L. Van Rousset: Estudem, persigam seus sonhos, e por mais ignorável que isso seja, inclusive eu ignorei isso. Aprendam a história do mundo para não serem enganados por quem quer mantê-lo assim, e lutem pela sua mudança, para um mundo melhor, justo, saudável. Lutem por sua felicidade e saibam que vocês merecem ser felizes.
PD: Sente falta dos seus antigos cargos? Se reencontrou nesse atual?
PD: Sente falta dos seus antigos cargos? Se reencontrou nesse atual?
Gregory L. Van Rousset: Atualmente não. Antigamente eu sentiria mais falta do prestigio do cargo de vice ministro. Atualmente acho que eu era bem mesquinho. Não trocaria meu cargo atual por nenhum outro, especialmente porque neste eu posso ficar perto de alguns de meus netos, meus cargos anteriores fariam o oposto.
PD: Qual você diria que foi seu maior desafio da vida?
PD: Qual você diria que foi seu maior desafio da vida?
Gregory L. Van Rousset: Sem dúvida criar filhos, embora eu sinto que tenha falhado. Meus filhos são ótimos, todos. Mas falhei por ter sido ausente demais. Esse é meu maior pecado e nenhum padre, pastor, o que for, poderá me redimir, apenas meus filhos.
Emocionante e admirável demais, não é? Eu não resisto a esse tipo de entrevista. Gostou? Já conhecia o Van Rousset desse jeito ou teve alguma revelação inesperada? Esperamos não ter deixado nada de fora, apesar de que aja história e experiências, para contar tudo ficaríamos aqui até sabe-se lá quando, mas deu para dar uma boa situada. Se você, nosso querido leitor, também quer aparecer por aqui, nos contate, será um prazer espalhar sua biografia e te tornar famoso ou então, quem sabe não é pego de surpresa quando ver sua imagem aqui estampada. Eu fico por aqui, beijos da sua assistente favorita e até a próxima.
Solária Annie Lancastter,
Assistente geral do Profeta Diário.Nox!
0 comentários :
Postar um comentário