O Ministério da Magia Britânico revelou recentemente o desaparecimento de diversos protótipos de um novo tipo de vira-tempo, que permite a quem o usa retornar décadas no passado, diferente daquele que conhecemos até então, que permitia a volta somente de alguns minutos ou horas.
Como bem sabemos, já houve diversos problemas no passado mesmo com o vira-tempo que conhecemos, com casos de bruxos que se perderam no passado ou que acabaram evitando o próprio nascimento acidentalmente, sendo assim, não será surpresa se os novos protótipos causarem sua leva de acidentes temporais, ainda mais se considerarmos que não é possível saber como eles se perderam exatamente.
Assim como tudo o que ocorre no Departamento de Mistérios do Ministério, tudo sobre os protótipos, da sua elaboração à criação, assim como qualquer teste que tenha ocorrido foram mantidos em total sigilo, então podemos afirmar com alguma certeza que poucas pessoas sabiam sobre essa nova empreitada ministerial.
Fomos informados que o estranho desaparecimento de diversos protótipos do novo vira-tempo podem ter acontecido por conta da ativação de um deles, que pode tê-los feito mergulhar no tempo e espaço, lançando-os a qualquer momento, em qualquer lugar. A outra hipótese sobre isso seria a de um roubo, mas ainda não sabemos de muitas evidências que apontem para esse lado, embora tal coisa também não possa ser descartada de fato.
Recentemente já tivemos uma pequena prova do que esses protótipos podem fazer, mas deixarei isso para a matéria que irá abordar efetivamente a ocasião. Para um maior esclarecimento sobre o ocorrido, pedimos uma declaração da Ministra Lilith Sullivan Laforet, a qual pode ser vista logo abaixo.
"Já está ocorrendo uma investigação interna visando averiguar a causa do desaparecimento destes protótipos de vira-tempo, estamos inclinados a concluir que trata-se de uma ativação acidental, uma vez que não há vestígios de roubo, todavia, ainda não descartamos completamente essa possibilidade. Levamos a segurança do mundo bruxo extremamente a sério e a criação desses protótipos passou por uma rigorosa inspeção. Permaneceremos trabalhando incansavelmente para garantir que sejam recuperados o mais breve possível e a comunidade mágica não enfrente maiores percalços, reitero ainda que o esquadrão de aurores está devidamente preparado para lidar com o imprevisto."
Pedimos também algumas palavras do Inominável Matteo S. Lancastter, que pode ou não ter estado envolvido no projeto dos protótipos, infelizmente ele dificilmente nos diria se é ou não o caso.
"."
Só nos resta esperar e torcer para que nenhum desastre aconteça por conta desses protótipos desaparecidos. Em breve retornaremos com mais novidades do mundo bruxo.
0 comentários :
Postar um comentário