O amor, como muitos devem saber, se trata de um forte sentimento capaz de salvar ou destruir a vida de alguém. Capaz não somente de nos levarmos ao céu como também ao inferno e ao fundo do poço. Assim inicio esta triste história de um amor que muitos presenciaram na noite do dia 28 de Novembro, com direito a quadros se movendo no mundo trouxa e lustres caindo sobre os convidados.
Segundo nossos repórteres, a festa, que se passava no Palácio de Versalhes, em Paris, seria uma exposição criada para expor obras de um renomado bruxo e pintor alemão. O local contava com a presença não somente de políticos e embaixadores do mundo trouxa, mas diversos bruxos conhecidos e de alta posição em nossa sociedade bruxo sendo alguns deles: Aimée L. Van Rousset, Chefe dos Aurores no Ministério Britânico, Darius Lancastter, Auror estagiário, Gabrielly L. Van Rousset, Medibruxa responsável pelo setor de terapia intensiva e centro cirúrgico, Jason Van R. C. Laforet, Medibruxo responsável pelo setor de ferimentos induzidos por criaturas mágicas, Nick H. L. Lancastter, Maya Svetlana Laforet, Morgana L. Van Rousset.
| (O sorriso de quem tem sempre a mente em alerta.) |
| (Sendo ágil, conseguiu proteger alguns) |
Alguns que estavam presentes também relataram que os quadros, que antes se moviam, começaram a despencar das paredes como se empurrados por algo, também mencionando que as pessoas sumiam quando atingidas por eles. Os acontecimentos pareciam ser ativados ou desativados de acordo com o choro da senhora de branco, afinal os quadros pararam de cair quando a mulher passou a chorar mais alto do que o normal, felizmente Aimée estava com sua varinha pronta e através de um feitiço calou a mulher.
| (O sorrisinho no rosto de quem salvou uma galera) |
Estranhamente, o homem retratado no quadro entregou para mulher um anel e este passou a ser a concentração das perguntas que envolviam aqueles que estavam mais concentrados no caso. Porém, como a desgraçada nunca é pouca, um incêndio se iniciou e alarmou os trouxas presentes no Palácio, que tumultuaram o ambiente em busca de uma saída. Mais um dos lustres ameaçava cair no momento que os trouxas fugiam, assim Maya foi jogada onde o objeto de cristais deveria cair, Nick até mesmo tentou ajudar sua namorada mas a russa foi salva por Jason, que heroicamente tentava ajudar os presentes a não se machucarem e foi capaz de para o objeto, assim como sua namorada Gabrielly e Morgana, que usava de sua condição de vampira para ajudar as pessoas a saírem.
| (Exato, essa é a carinha de quem tentou fugir e quase morreu) |
Darius, estagiário do Quartel de Aurores, foi quem pareceu desvendar o que a mulher falava para os dois e explicava sua história com tristeza, desaparecendo então em um dos quadros quando levada por um homem presente em um destes.
| (Amaldiçoada, porém sem perder a chance de mostrar) |
Aqui, no fim desta matéria, me despeço de vocês meus queridos leitores e desejo meus mais sinceros parabéns aos heróis que ajudaram não somente os bruxos mas aos trouxas neste dia caótico, além de agradecer aos aurores envolvidos e que resolveram a situação tão confusa.

0 comentários :
Postar um comentário