Um Circo do Avesso

 


 

Extra Extra venham ver, o caos aconteceu no lugar que ninguém podia prever...Seria isso que eu diria, se eu não detestasse circos especialmente aqueles que tem palhaços. Para mim circos onde há animais enjaulados e pessoas maquiadas perfomando, não confio, porém é a alegria das crianças. E como o esperado o Circo De La Lune que se estabeleceu em Godric's Hollow nas últimas semanas trouxe grandes emoções.

Quando eu digo grandes emoções quero dizer que todos os presentes foram envolvidos por uma extensa aventura onde um dos animais fugiu de seu cativeiro e parte do picadeiro caiu. De acordo com o que foi apurado por nossos reportes e confirmado pela belíssima chefe do PD Madeleine Van Rousset. Ia tudo bem até o momento que um grupo de proteção aos animais e seres mágicos invadiu a tenda gritando que não era certo mal tratarem, machucarem e encasularem os bichos.

Esse foi o ponto para o inicio de uma enorme confusão que gerou não só a fuga de um dragão, como também a queda de uma parte da arquibancada sobre o picadeiro prendendo e ferindo os palhaços que se apresentavam. A jornalista e o jovem Matteo S. Lancastter estavam fugindo de serem esmagados por um filhote de dragão verde gaulês que se soltou da corrente. Nirius Lancastter, Rowan A. Florence e Lorelai Alice Cromwell os três buscaram fugir de todas as formas de não acabarem sendo pisoteados pelas pessoas que desorientadas corriam por todo o lugar.

Akira S. Van Rousset, Maya Svetlana Laforet e Darius Lancastter, viram de camarote a queda da arquibancada e ficaram presos em meio aquela enorme confusão. Tudo transcorria bem mal, até o momento em que ouviram os pedidos de socorro de um tratador que estava sendo perseguido por um leão e foi quando tudo piorou. Esse leão atrapalhou na apresentação de bambolês dos amassos que eram cuidadosamente vistas por Sophia Santana Lancastter, Liara Helena Van Rousset e Arthur Van R. Lancastter.

A confusão estava armada e para tentar evitar que o filhote comece alguém ali presente ou os pobres bezerros apaixonados engaiolados, feitiços foram lançados. Tratadores e espectadores foram em busca de controlar o leão, enquanto espectadores e membros do circo tentavam socorrer os dois palhaços que estavam soterrados. Foram necessários diversos feitiços e um esforço em conjunto dos presentes para controlar a situação. Morgana L. Van Rousset veio ao auxilio de amigos e familiares, utilizando-se de sua agilidade e força para isso.

Quando o leão, ou melhor, leoa pelo que apuramos, foi paralisada e o filhote dragão adormece os seres humanos agem. Ativistas e tratadores começam uma briga intensa foi o auror Arthur , que precisou parar a confusão junto de seus colegas. Levando todos os envolvidos na confusão para a prisão. O palhaço que ficou ferido com o desabamento da arquibancada saiu do local amparado por medibruxos e pedindo que as crianças não odiassem animais.

Pois é minha gente, entendo muito bem os ativistas e também os tratadores. Só não entendo o dono do circo achar que continuar fazendo o que faz está tudo bem, mas fazer o que. Com essa história fica o conselho de sempre tomar cuidado com os animais mágicos ou não e respeitar ao trabalho de todos não usando da violência para provar um ponto.

Bom e com isso eu digo, essa foi nossa noticia e é com ela que eu vou.


Adam Bang Lancastter.

Share on Google Plus

About Adam Bang Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário