Corrida Maluca de Tapetes em Hogwarts




A anos os tapetes voadores vem sendo um dos meios de transporte menos favoritos dos britânicos, estes geralmente adeptos da boa e veloz vassoura. Mas Hogwarts, ao receber novos exemplares de tapetes voadores, decidiu promover uma corrida para testá-los e ainda garantir uma tarde de diversões não somente para os alunos da escola bruxa mas também professores e funcionários. 

(A animação de quem saiu na frente.)

A corrida de tapetes contou com a máxima proteção para este evento, garantindo equipamentos de segurança para aqueles que chegavam e decidiam arriscar na corrida. Com início da corrida, o primeiro obstáculo que todos precisaram enfrentar se tratava de uma barreira feita de objetos flutuantes e imóveis, alguns pareciam ter mais dificuldade mas para a corvina Dayse Van Rousset não pareceu ser complicado e a segundanista conseguiu rapidamente adquirir uma boa posição na corrida, sendo seguida por seu irmão Davi Van Rousset, segundanista pertencente a Lufa-Lufa.

(Em contrapartida, o olhar de desafio do lufano.)

Infelizmente o tapete de Anakin Laforet, terceiranista e monitor da Lufa-Lufa, parecia apresentar algumas falhas e isso lhe fez perder algumas posições na corrida. Os demais participantes também foram capazes de ultrapassar e desviar dos objetos flutuantes, mas acabaram tendo que enfrentar raízes que brotaram do solo e tentaram arrancar seus tapetes voadores ou puxar os bruxos, na tentativa de atrapalhar o desempenhos destes. 

(Caiu, mas caiu lutando.)

Nossos queridos competidores tentaram desviar das raízes da melhor forma possível, sendo com feitiços, apenas desviando ou bancando o piloto de fuga, como o querido Guarda-Caça de Hogwarts, Alexander K. Van Rousset, que se tornou um piloto para garantir sua colocação com sua amada Angelique K. Van Rousset, diretora da escola de magia. O casal não era o único a dividir o tapete voador, podemos citar também Sakura F. Van Rousset, professora de Defesa Contra as Artes das Trevas e diretora da Lufa-Lufa, e Jordan K. Laforet, professor de Aritimancia e diretor da Corvinal.

(Beleza, mas em uma corrida quem resiste a esses olhares?)

Porém nem todos foram capazes de escapar das loucas raízes, sendo um deles Anakin Laforet, que perdeu seu tapete ao ser pego pelas raízes. O mesmo foi tentado contra Liam C. Habsburg, sextanista e monitor da Grifinória, mas este se manteve firme em seu tapete e teve somente sua varinha roubada pelas raízes, o que pareceu bem cômico. 

(Se preocupa não, eu também ficaria surpreso se me tirassem a varinha)

Alexander, AngeliqueGregory L. Van Rousset enfim conseguem alcançar Dayse durante a corrida, mas uma nova distração surgiu quando os espectadores começaram a lançar feitiços contra os corredores na tentativa de não somente os distrair da corrida mas os tirar dela. Um dos feitiços transfiguratórios atingiu Vincenzo Laforet, primeiranista da Lufa-Lufa, e este acabou se tornando um besouro durante a corrida e garantindo boas risadas de quem de fato possuía algum senso de humor semelhante ao meu.

(Sempre tentando proteger e sem tirar o sorriso do rosto)

(Ter olhar marcante deve ser pré-requisito para o corpo docente)

O último obstáculo durante o percurso se tratava de diversas vassouras enlouquecidas e que voavam contra os participantes, quase como se estivessem com ciúmes do uso dos tapetes. Mas, certamente, o que mais aterrorizou a todos foram as ilusões extremamente realistas de criaturas mágicas perigosas, algo que deixaria em desespero qualquer um.

(Acho que alguém não curtiu a experiência de ser um besouro.)

O fim da corrida foi dado com Gregory sendo o tão esperado vencedor, o que pareceu de fato fazer sentido já que o docente de voo demonstrar ser fascinado não somente por vassouras mas quase todo tipo de transporte bruxo que voe. Infelizmente a competição não gerou um prêmio, mas garantiu boas risadas a todos, doses de adrenalina e um tempo para os alunos estarem longe dos trabalhos.

(Confetes para o grande voador... Digo, vencedor.)

Felizmente aqueles que foram transfigurados retornaram aos seus corpos originais e quem andou perdendo a varinha, recuperou. São momentos como estes que deixam os meses na escola bruxa mais leves e ouso dizer que mais divertidos. Meus mais sinceros parabéns ao professor Gregory por vencer essa corrida tão maluca e ao restante, espero que tenham se divertido.



Share on Google Plus

About Kenyan L. Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário