Festa tema universo em Hogwarts

Lumos!

Antes do intercasas e do ano letivo se encerrar, foi realizada uma festa na prestigiada escola de magia e bruxaria de Hogwarts. O evento foi organizado pessoalmente pela diretora do castelo, Angelique K. Van Rousset, tendo como local o planetário mágico, o que combinou perfeitamente com o tema universo planejado. O local em si já é mágico, as paredes e o teto mostravam as galáxias, estrelas e constelações, era literalmente como se estivessem no espaço.

 Já ficou impressionado? Calma que tem mais coisa. A decoração foi a seguinte:

Mesmo as músicas não escaparam da temática e falando em música, o que mais não poderia faltar? Isso mesmo, uma pista de dança que ainda inclui bar com bebidas atrativas sem álcool.

Dessa vez, a festa contou também com uma área especialmente para fotos mágicas, as quais eram registradas por um fotógrafo profissional.

Haviam também bexigas, algumas com aros como planetas, outras se suspendiam com bolinhas coloridas brilhantes nos "fios", chamando a atenção.


Quanto ao que compunha as mesas:

Vale ressaltar que ao ocupar um espaço nelas, o papel marcava o seu nome e pontilhava seu signo astral em estrelas. Agora, confiram as bebidas e comidas, então vocês vão entender que opção com certeza não faltou.


O evento contou ainda com um lugar para diversões, onde jogos foram disponibilizados. A primeira era uma mesa servida de copos com cerveja amanteigada e suco de abóbora. É o conhecido beer pong, os bruxos se desafiavam lançando bolas com formatos dos planetas, o que errava o alvo bebia e nós bem sabemos como mira é uma coisinha complica nesse nosso mundo.

 
Já o segundo se tratava de um túnel que escorregando dava acesso a outra atração, se localizando em um ambiente individual, mas próximo. Além de levar, o túnel também trazia a pessoa de volta com a pressão do ar.
 
 
O último foi... Tatararã! Carrinhos bate-bate, um clássico. Mágicos, eles anunciavam os vencedores e as pontuações. Mas a diretora deixou os alunos ali sem supervisão? Se fosse o caso, nem perigo teria, a menos que os carros criassem vida e enlouquecessem, o que na verdade poderia acontecer sim. De qualquer modo não foi isso que aconteceu, a senhora Van Rousset se atentou em tudo por um quadro encantado, professora de Feitiços representando, né?

Muitos marcaram presença com suas fantasias, utilizando cores ou estampas do universo também. Podemos falar alguns dos nomes que estiveram no evento, como a própria diretora, citada anteriormente.

Já que começamos por ela, vamos para o restante dos professores e funcionários que foram.

 
 
Sakura F. Van Rousset que ministra as aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas.

Jordan K. Laforet, responsável por lecionar Aritmancia. Há boatos de que ele e a professora da fotografia acima embarcaram em um relacionamento sério.

Gregory L. Van Rousset, o novo docente de voo.

E Alexander K. Van Rousset, marido de Angelique e guarda-caça da escola. Por parte dos alunos, tivemos a primeiranista (na época) e também corvina Dayse Van Rousset.


Com o seu irmão gêmeo da Lufa-Lufa, Davi Van Rousset.

Outro lufano que ingressava no 1º ano nessa data era Anakin Laforet.

Isabel Hanôver era uma quartanista da Grifinória.

 Na mesma turma que ela, tínhamos também Liam C. Habsburg.

Anthony L. Van Rousset, todos da casa dos leões.

Outra bruxa no local foi Karaliene Laforet, setimanista da Corvinal.

 A sextanista e também corvina America S. Schreave.

 E, por fim, o grifino Yuri Lewis do 6º ano.

Todos aproveitaram ao máximo. Pouco antes do final da ocasião, foi possível presenciar Yuri se declarando e pedindo America em namoro, pelo que descobrimos, a ruiva aceitou. Desejamos felicidades aos casais dessa matéria. Fiquem atentos no Profeta Diário para não perder nenhuma notícia e até a próxima.

Solária Annie Lancastter
Redatora e responsável pelas tirinhas.
 
Nox!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário